DestaquesTelevisãoSérie de TV de Ridley Scott com elenco completo

A TNT anunciou o elenco principal completo para a série de televisão de Ridley Scott “Raised By Wolves”, após a recente confirmação da estrela de “Vikings”, Travis Fimmel, como a figura masculina principal. Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong são os nomes a fixar na lista de atores que compõe a espinha dorsal deste drama de ficção científica. “Raised By Wolves” marca...
Cátia Santos Cátia SantosJan 20, 2019

A TNT anunciou o elenco principal completo para a série de televisão de Ridley Scott “Raised By Wolves”, após a recente confirmação da estrela de “Vikings”, Travis Fimmel, como a figura masculina principal.

Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Jordan Loughran, Aasiya Shah e Ivy Wong são os nomes a fixar na lista de atores que compõe a espinha dorsal deste drama de ficção científica.

“Raised By Wolves” marca assim a estreia de Ridley Scott na realização de uma série televisiva e Aaron Guzikowski tem a seu cargo o argumento.

ridley-scott-rasied by wolves

Scott regressa assim à TNT, após ter sido produtor executivo da série vencedora de vários prémios “The Company”, de 2007.

Collin e Salim interpretarão à partida os papéis da Mãe, um andróide com um passado secreto que foi programado para educar um conjunto de crianças humanas num planeta distante, e Pai, um andróide cuja devoção às suas crianças humanas apenas encontra paralelo na sua devoção à Mãe.

Vê também: Charlotte Rampling em “Duna” de Villeneuve

McGrath, Jamieson, Hizzard, Loughran, Shah e Wong interpretarão respetivamente os papéis de Campion, Paul, Hunter, Tempest, Holly e Vita, as crianças humanas. Algar será Sue, uma médica que põe de parte as suas reservas em ir para o novo planeta por insistência do marido Marcus, interpretado por Travis Fimmel.

travis_fimmel_vikings raised by wolves ridley scott tv

“Raised By Wolves” centra-se então em dois andróides que educam um conjunto de crianças humanas num misterioso planeta virgem e à medida que as colónias de humanos ameaçam dividir-se por questões religiosas, os andróides descobrem que controlar as crenças humanas é uma tarefa difícil.

A série está a ser produzida pela Scott Free Productions de Ridley Scott associada ao Studio T e Madhouse Entertainment, com Scott, Guzikowski, David W. Zucker (“O Homem do Castelo Alto “), Jordan Sheehan (“The Terror”), Adam Kolbrenner (“Raptadas”), Robyn Meisinger (“Raptadas”) como produtores executivos.

Vê também: Trailer oficial e poster de “The Hummingbird Project”, de Kim Nguyen

Os direitos internacionais da série serão distribuídos através da Turner International e a produção terá início ainda este mês, previsivelmente, na Cidade do Cabo, África do Sul, não havendo para já data de estreia marcada, todavia.

Segue-nos nas redes sociais!