Recentemente foram lançadas novas imagens da próxima temporada da aclamada série da Netflix “Uma Série de Desgraças”. Nas imagens estão novas personagens que prometem não facilitar a vida aos irmãos Baudelaire.

Embora ainda não haja uma data de estreia definida para a próxima temporada de “Uma Série de Desgraças”, baseada nos livros de Daniel Handler (sob o pseudónimo de “Lemony Snicket”), já surgiram algumas imagens que apresentam algumas personagens novas. Entre os novos nomes que estarão no elenco estão os atores Lucy PunchNathan FillionTony HaleSara Rue, e Roger Bart.

Publicidade

Como seria de esperar Neil Patrick Harris é um dos destaques nestas novas imagens promocionais. O ator volta a vestir a pele do malvado Conde Olaf que continuará a disfarçar-se de diversas formas de modo a chegar à fortuna que os pais de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire lhes deixaram.

Barry Sonnenfeld (realizador de “MIB – Homens de Negro”) irá continuar envolvido neste projeto, tendo sido realizador de dois episódios que serão baseados no quinto livro da série de Lemony Snicket, intitulado “Uma Austera Academia”. Estes dois episódios irão retomar a história após o encerramento da primeira temporada, na qual os órfãos Baudelaire foram deixados num colégio interno pelo banqueiro dos seus pais.

Ainda não se sabe de uma data certa para a estreia da segunda temporada de “Uma Série de Desgraças”, contudo para já especula-se que será na primavera do próximo ano.

Poderás ler o nosso artigo de comparação entre a série da Netflix e o filme de 2004 aqui.