Estás fart@ de ver sempre as mesmas sitcoms? Estás à procura de uma nova comédia, mais actual e refrescante?

Então, conhece melhor as opções de séries de comédia que tens no catálogo da Netflix Portugal.

Vê também: 5 comédias de Verão disponíveis nas plataformas streaming

1. The Good Place

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) acorda e descobre que morreu. No entanto, é informada que foi enviada para o “Good Place” – Lugar Bom, por causa das boas ações que fez durante a sua vida na Terra. O “Good Place” é um lugar de felicidade eterna destinada aos que viveram uma vida ajudando os outros e lutando pela justiça.

No entanto, Eleanor não é esse tipo de pessoa… Parece que houve um engano. Mas será que ela vai conseguir esconder a verdade?

2. Grace and Frankie

Protagonizado pelas veteranas Jane Fonda e Lily Tomlin, Gracie and Frankie segue duas mulheres casadas que se deparam com um repentino divórcio quando os seus maridos revelam estar apaixonados um pelo outro. Com a sua vida virada do avesso, as duas são obrigadas a viverem juntas, formando uma amizade peculiar.

3. O Método Kominsky

Sandy Kominsky (Michalel Douglas) é um ator de sucesso em Hollywood e um respeitado professor. O Método Kominsky é uma comédia que acompanha Sandy e o seu melhor amigo e agente, Norman, durante os altos e baixos das suas vidas. Esta é uma série original da Netflix que merece mais atenção.

4. Bojack Horseman

Esta série de comédia da Netflix segue BoJack, um actor de uma popular mas antiga sitcom dos anos 90. BoJack é uma estrela esquecida de Hollywood que afoga as suas máguas e baixa auto-estima com uísque. No entanto, numa tentativa de voltar à ribalta, a sua agente contrata uma ghostwriter para escrever por ele a sua autobiografia. E este é um ponto de viragem na sua vida.

5. Boneca Russa

Nadia faz 36 anos e as suas melhores amigas organizam-lhe uma festa para celebrar. No entanto, quando sai da festa é atropelada e morre… Assim que Nadia morre, o tempo volta atrás, para a sua festa de aniversário. Cada vez que ela tenta sair da festa algo bizarro acontece que leva à sua morte, voltando sempre atrás no tempo. Esta comédia (original da Netflix) segue a busca incessante de Nadia para tentar descobrir o que lhe está a acontecer.

6. Please Like Me

Após ser rejeitado pela sua namorada, o jovem Josh chega à conclusão que é gay. Ao mesmo tempo que tenta com que a sua família aceite a sua orientação sexual, Josh tenta conciliar a sua vida romântica com os seus amigos e problemas familiares.

Please Like Me é uma série de comédia com toques dramáticos inspirados na vida do escritor e protagonista Josh Thomas.