Destaques Lista de Filmes Matérias Especiais Televisão

As séries de comédia que merecem mais hype na Netflix

Marta Pereira
  • Agosto 15, 2020
  • 3 min read
As séries de comédia que merecem mais hype na Netflix

Estás fart@ de ver sempre as mesmas sitcoms? Estás à procura de uma nova comédia, mais actual e refrescante?

Então, conhece melhor as opções de séries de comédia que tens no catálogo da Netflix Portugal.

Vê também: 5 comédias de Verão disponíveis nas plataformas streaming

The Good Place

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) acorda e descobre que morreu. No entanto, é informada que foi enviada para o “Good Place” – Lugar Bom, por causa das boas ações que fez durante a sua vida na Terra. O “Good Place” é um lugar de felicidade eterna destinada aos que viveram uma vida ajudando os outros e lutando pela justiça.

No entanto, Eleanor não é esse tipo de pessoa… Parece que houve um engano. Mas será que ela vai conseguir esconder a verdade?

https://youtu.be/RfBgT5djaQw

Grace and Frankie

Protagonizado pelas veteranas Jane Fonda e Lily Tomlin, Gracie and Frankie segue duas mulheres casadas que se deparam com um repentino divórcio quando os seus maridos revelam estar apaixonados um pelo outro. Com a sua vida virada do avesso, as duas são obrigadas a viverem juntas, formando uma amizade peculiar.

O Método Kominsky

Sandy Kominsky (Michalel Douglas) é um ator de sucesso em Hollywood e um respeitado professor. O Método Kominsky é uma comédia que acompanha Sandy e o seu melhor amigo e agente, Norman, durante os altos e baixos das suas vidas. Esta é uma série original da Netflix que merece mais atenção.

https://youtu.be/fGjD2bkedlg

Bojack Horseman

Esta série de comédia da Netflix segue BoJack, um actor de uma popular mas antiga sitcom dos anos 90. BoJack é uma estrela esquecida de Hollywood que afoga as suas máguas e baixa auto-estima com uísque. No entanto, numa tentativa de voltar à ribalta, a sua agente contrata uma ghostwriter para escrever por ele a sua autobiografia. E este é um ponto de viragem na sua vida.

Boneca Russa

Nadia faz 36 anos e as suas melhores amigas organizam-lhe uma festa para celebrar. No entanto, quando sai da festa é atropelada e morre… Assim que Nadia morre, o tempo volta atrás, para a sua festa de aniversário. Cada vez que ela tenta sair da festa algo bizarro acontece que leva à sua morte, voltando sempre atrás no tempo. Esta comédia (original da Netflix) segue a busca incessante de Nadia para tentar descobrir o que lhe está a acontecer.

Please Like Me

Após ser rejeitado pela sua namorada, o jovem Josh chega à conclusão que é gay. Ao mesmo tempo que tenta com que a sua família aceite a sua orientação sexual, Josh tenta conciliar a sua vida romântica com os seus amigos e problemas familiares.

Please Like Me é uma série de comédia com toques dramáticos inspirados na vida do escritor e protagonista Josh Thomas.

Marta Pereira
About Author

Marta Pereira

Obcecada por séries, cinema, literatura e fotografia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *