DestaquesTelevisãoNetflix apresenta série “Sex Education”, onde a experiência não é tudo

Com Sex Education, a Netflix apresenta uma visão engraçada, calorosa e constrangedora da experiência de amadurecimento cheia de bons, selvagens e duros momentos – e que também é o auge da tua vida. Sex Education estreia globalmente a 11 de janeiro e conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um jovem adolescente que vive com a sua mãe Jean (Gillian Anderson), que é uma terapeuta sexual. Rodeado por manuais, vídeos e bombardeado com conversas sobre sexo...
Marta Pereira Marta PereiraJan 11, 20194 min
Género
Comédia, Drama
Estreia
11 JAN. 2019
Distribuidora
Netflix

Com Sex Education, a Netflix apresenta uma visão engraçada, calorosa e constrangedora da experiência de amadurecimento cheia de bons, selvagens e duros momentos – e que também é o auge da tua vida.

Sex Education estreia globalmente a 11 de janeiro e conta a história de Otis Milburn (Asa Butterfield), um jovem adolescente que vive com a sua mãe Jean (Gillian Anderson), que é uma terapeuta sexual. Rodeado por manuais, vídeos e bombardeado com conversas sobre sexo aborrecidamente abertas desde sempre, Otis é um hesitante expert no tema do sexo.

Sex Education

Vê também: Os 5 melhores papéis da carreira de Keira Knightley

Quando a sua vida em casa é revelada em toda a escola, Otis apercebe-se então que pode usar a sua perícia e conhecimento para ganhar estatuto. Juntamente com Maeve (Emma Mackey), uma rapariga destemida e inteligente, e o seu melhor amigo Eric (Ncuti Gatwa), prepara e instala uma clínica de terapia sexual secreta, onde os três ajudam colegas da escola a ultrapassar os seus problemas estranhos e fascinantes.

A comédia dramática de oito episódios conta com conversas sobre o sexo, identidade, amor e os altos e baixos da vida de um jovem adulto, de forma franca, verdadeira e que prova que “A Experiência não é Tudo”!

Sex Education foi criada e escrita por Laurie Nunn e tem como produtores executivos Jamie Campbell e Ben Taylor, além de Sian Robins-Grace como co-produtora executiva.

A série é uma produção da Eleven para a Netflix, e foi realizada por Ben Taylor (“Catastrophe”e Kate Herron.

Marta Pereira

Marta Pereira

Obcecada por séries, cinema, literatura e fotografia.