“Os Simpsons” – Mais temporadas quase garantidas

Tabela de Conteúdo

A notícia de que a Disney irá adquirir a Fox Broadcasting Company deixou no ar a possibilidade de algumas séries, entre as quais se contam “Os Simpsons” de Matt Groening, terem futuro incerto, apesar de a famosa série dos bonecos amarelos se encontrar atualmente na sua 30ª temporada.

Ninguém coloca em questão viver sem ver “Os Simpsons”, faz parte do dia-a-dia de toda a gente, seja por ver um ou dois episódios, seja porque as suas caras ou histórias e até trejeitos aparecem um pouco por todo o lado.

Apesar das incertezas, encontram-se quase garantidas mais duas temporadas, pelo menos.

Segundo a Variety, a  Fox Broadcasting Company e a 20th Century Fox estão prestes a finalizar um acordo que assegura precisamente as temporadas 31 e 32. Caso ambas contenham os habituais 20 episódios, como a maioria das temporadas no passado, a série animada passará dos 700 episódios emitidos até mesmo antes do final destas novas temporadas.

Simpsons

Ainda de acordo com a mesma publicação, a série tem sido fonte de perdas significativas para a Fox Broadcasting Company desde há alguns anos e até mesmo os fãs não parecem muito contentes com os episódios mais recentes.

Por esta razão e também pelo facto de “Os Simpsons” ser uma série muitas vezes controversa e sem limites para o seu humor, teme-se que a compra da Fox pela Disney possa ditar o fim da saga de décadas de um dos programas de televisão mais acarinhados e bem sucedidos de sempre.

Vê também: O serviço de streaming da Disney desenvolverá séries para Loki e Scarlet Witch

Por outro lado, “Os Simpsons” são uma grande fonte de receita em merchandising e já deu origem a bandas-desenhadas, jogos de computador, briquedos, roupas, um parque temático e o filme de 2007, pelo que é possível que a Disney não desconsidere estes pequenos grandes pormenores.

Mesmo com futuro potencialmente incerto, as duas próximas temporadas estão quase garantidas, podendo os fãs respirar por agora.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »