Destaques Televisão

“Sobrevivente Designado” – Temporada 3 em junho

Cátia Santos
  • Abril 25, 2019
  • 2 min read
“Sobrevivente Designado” – Temporada 3 em junho

A Netflix anunciou o 7 de junho como a data de estreia para a terceira temporada de “Sobrevivente Designado”, a série de thriller político com Kiefer Sutherland em destaque.

Sobrevivente Designado

Anteriormente, “Sobrevivente Designado” havia passado pela ABC, que acabou por cancelar a série após duas temporadas, tendo sido depois salva pela plataforma de streaming.

A Netflix pegou na série, divulgou-a internacionalmente e depois de fazer dela um grande sucesso, finalmente anuncia agora uma terceira sequência de 10 episódios que serão colocados à disposição do espectador todos de uma vez.

Antes de conseguir assegurar “Sobrevivente Designado”, a Netflix esteve em conversações com a produtora eOne, desde que foi cancelada pela ABC em maio do ano passado. Em setembro, havia sido feito o anúncio da terceira temporada.

A história segue o percurso do Presidente Kirkman, a personagem interpretada por Sutherland, que é empurrado para o cargo depois de um devastador ataque terrorista.

Sobrevivente Designado

A nova temporada começará a partir do ponto em que Kirkman se prepara para lutar pela reeleição para o cargo que ocupa atualmente e foca-se na sua tentativa de manter relativo equilíbrio na sua vida familiar mas também naquilo que significa ser líder e que preço se está disposto a pagar para o ser.

Vê também: Série “24” terá adaptação no Japão

No elenco, contam-se os nomes de atores como Adan Canto, Italia Ricci, LaMonica Garrett, Tanner Buchanan, Kal Penn, e Maggie Q, para além, claro, de Kiefer Sutherland.

“Sobrevivente Designado” foi criada por David Guggenheim, que é também produtor executivo juntamente com Mark Gordon, Sutherland, Baer, Suzan Bymel, Simon Kinberg, Aditya Sood e Peter Noah.

Cátia Santos
About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *