A Netflix anunciou o 7 de junho como a data de estreia para a terceira temporada de “Sobrevivente Designado”, a série de thriller político com Kiefer Sutherland em destaque.
Anteriormente, “Sobrevivente Designado” havia passado pela ABC, que acabou por cancelar a série após duas temporadas, tendo sido depois salva pela plataforma de streaming.
A Netflix pegou na série, divulgou-a internacionalmente e depois de fazer dela um grande sucesso, finalmente anuncia agora uma terceira sequência de 10 episódios que serão colocados à disposição do espectador todos de uma vez.
Antes de conseguir assegurar “Sobrevivente Designado”, a Netflix esteve em conversações com a produtora eOne, desde que foi cancelada pela ABC em maio do ano passado. Em setembro, havia sido feito o anúncio da terceira temporada.
A história segue o percurso do Presidente Kirkman, a personagem interpretada por Sutherland, que é empurrado para o cargo depois de um devastador ataque terrorista.
A nova temporada começará a partir do ponto em que Kirkman se prepara para lutar pela reeleição para o cargo que ocupa atualmente e foca-se na sua tentativa de manter relativo equilíbrio na sua vida familiar mas também naquilo que significa ser líder e que preço se está disposto a pagar para o ser.
Vê também: Série “24” terá adaptação no Japão
No elenco, contam-se os nomes de atores como Adan Canto, Italia Ricci, LaMonica Garrett, Tanner Buchanan, Kal Penn, e Maggie Q, para além, claro, de Kiefer Sutherland.
“Sobrevivente Designado” foi criada por David Guggenheim, que é também produtor executivo juntamente com Mark Gordon, Sutherland, Baer, Suzan Bymel, Simon Kinberg, Aditya Sood e Peter Noah.