Cinema Destaques

Sony | Estúdio altera datas de estreia de vários filmes

  • Agosto 13, 2017
  • 2 min read
Sony | Estúdio altera datas de estreia de vários filmes

Numa notícia dada em primeira mão pelo The Hollywood Reporter, a Sony alterou o calendário das estreias de alguns filmes.

Segundo o THR, o estúdio Sony alterou a data de estreia de alguns dos seus próximos filmes agendados para os próximos anos.

Entre as principais mudanças, encontra-se a sequela de “Sicario”, “Soldado” e “Silver and Black”, o spinoff de “Spider-Man: Homecoming”.

Ver também: Taylor Sheridan fala sobre “Soldado”, a sequela de “Sicario”

“Soldado” tem agora estreia apontada para 29 de julho de 2018. A sequela do filme de Denis Villeneuve vai ser realizada por Stefano Sollima e é escrito por Taylor Sheridan. Benicio del Toro e Josh Brolin voltam a interpretar os seus personagens. A eles juntam-se lin e Benicio del Toro, a quem se juntam Catherine Keener, Jeffrey Donovan, Matthew Modine e Isabela Moner.

“Silver and Black” ficou com estreia marcada para o dia 8 de julho de 2019. O spinoff de “Spider-Man: Homecoming”, realizado por Gina Prince-Bythewood, vai enfrentar a competição de “The LEGO Movie 2”.

Outro filme que foi retirado do calendário e agora não tem data de estreia prevista é “Bad Boys 3”. O filme estava com estreia agendada para 9 de novembro de 2018.

“Barbie”, com Anne Hathaway, passou para 8 de agosto de 2018 (a data anterior estava marcada para o final de junho).

Os outros dois filmes que viram a sua data de estreia ser alterada foram “The Nightingale”(estreia em janeiro de 2019) e “Holmes and Watson” (a comédia com Will Ferrell e John C. Reilly vai estrear na antiga data de “Bad Boys 3”.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *