CinemaDestaques“Ballerina” | Spin-off de “John Wick” ganha realizador

“Ballerina” é o spin-off da trilogia “John Wick”, produzido pela Lionsgate! Len Wiseman é o realizador escolhido para este filme.  “Ballerina” é o primeiro spin-off da série John Wick. O filme irá então, acompanhar a história de uma jovem bailarina que procura vingar a morte dos seus pais. A trilogia “John Wick” tem, inegavelmente, marcado território como sendo uma das melhores séries de ação dos últimos tempos. As cenas de ação realistas e elaboradas a par...
“Ballerina” é o spin-off da trilogia “John Wick”, produzido pela Lionsgate! Len Wiseman é o realizador escolhido para este filme. 

“Ballerina” é o primeiro spin-off da série John Wick. O filme irá então, acompanhar a história de uma jovem bailarina que procura vingar a morte dos seus pais.

“Ballerina” é o spin-off da trilogia “John Wick”

A trilogia “John Wick” tem, inegavelmente, marcado território como sendo uma das melhores séries de ação dos últimos tempos. As cenas de ação realistas e elaboradas a par de um protagonista imponente, são algumas das características mais faladas da saga. Contudo, há que ressaltar outro excelente aspeto de John Wick que reside na ambientação da história. O mundo criado ao redor de cada capítulo apresenta-se muito rico e com um leque de histórias para serem contadas. De tal forma que temos agora, um spin-off produzido pelos estúdios Lionsgate.

Veja Também: Joker está a quebrar os recordes de bilheteira

O roteiro é assinado por Shay Hatten, que também assinou o guião do terceiro filme da saga. Além dele temos uma nova adição à equipa de produção. Len Wiseman, conhecido por comandar a saga Underworld, está contratado como realizador do filme.

“Ballerina” está em pré-produção e ainda não tem data de lançamento.