DestaquesTelevisãoStargirl do Universo DC com 3 membros da Sociedade da Injustiça

O novo serviço de streaming do Universo DC ganhou alguma agilidade com a transmissão da série Stargirl e com a adição de Joy Osmanski como Tigress, Neil Hopkins como Sportsmaster e Nelson Lee como Dragon King. A previsão é que o live-action seja lançado em setembro do próximo ano. Esta será a quinta série original a ser lançada pelo Universo DC. Tigress, Sportsmaster e Dragon King são membros da Sociedade da Injustiça. Um grupo de criminosos...
Sara Júnior Sara JúniorDez 23, 20186 min

O novo serviço de streaming do Universo DC ganhou alguma agilidade com a transmissão da série Stargirl e com a adição de Joy Osmanski como Tigress, Neil Hopkins como Sportsmaster e Nelson Lee como Dragon King. A previsão é que o live-action seja lançado em setembro do próximo ano. Esta será a quinta série original a ser lançada pelo Universo DC.

Tigress, Sportsmaster e Dragon King são membros da Sociedade da Injustiça. Um grupo de criminosos que foi criado com o objetivo de contra-atacar a Sociedade da Justiça da América.

Osmanski, Hopkins e Lee estão a retratar versões bastante familiares de Tigress, Sportsmaster e Dragon King. A Tigress de Osmanski, também conhecida por Paula Brooks, é uma criminosa letal que caça humanos. O Sportsmaster de Hopkins, também conhecido por Lawrence “Crusher” Crock, é um inimigo altamente competitivo da Sociedade da Justiça da América que utiliza equipamentos de desporto fortemente aprimorados. Por fim, Dragon King, de Lee, é um misterioso cientista e muito controverso, que faz experiências em si e nos outros e que muitas vezes acabam por provocar efeitos horripilantes.

Vê também: DC e a Warner Bros. estarão a desenvolver um filme sobre Blue Beetle

Joy Osmanski teve uma longa carreira na televisão, sobretudo com a série Grey’s Anatomy. Mais recentemente, em Santa Clarita Diet, da Netflix. No caso de Neil Hopkins, este é mais conhecido pelo seu papel de Liam Pace, em J.J. Abrams. Por outro lado, Lee deixou a sua marca em diversos papéis como Blade: The Series e Mulan.

Para se juntar a Osmanski, Hopkins, Lee e Bassinger, como Stargirl, estará a ex-estrela Joel McHale como Starman. Johns será o showrunner da série e administrador, ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Melissa Carter.

Hoje em dia, em que serviços de streaming estão em expansão e surgimento, não é então totalmente surpreendente ver um que seja dominado apenas por um único tema: programas e filmes de super-heróis.

Sara Júnior

Sara Júnior

Apaixonada por escrita, livros e séries tudo o que envolva o entretenimento é algo que me agrada. Estudante de Licenciatura Comunicação e Media no Instituto Politécnico de Leiria.