CinemaDestaquesStellan Skarsgård será o antagonista no remake de “Duna”

Acrescentando um trabalho ao seu vasto currículo, o ator sueco foi confirmado no décimo primeiro filme de Denis Villeneuve. Depois da adição de Dave Bautista, eis que o Bill de “Mamma Mia” é então confirmado no papel de Baron Harkonnen, o principal vilão do universo literário de Frank Herbert. Na primeira adaptação cinematográfica, realizada por David Lynch, o personagem foi interpretado pelo americano e falecido Kenneth McMillan. Vê também: Dave Bautista junta-se a Timothée Chalamet no...

Acrescentando um trabalho ao seu vasto currículo, o ator sueco foi confirmado no décimo primeiro filme de Denis Villeneuve.

Depois da adição de Dave Bautista, eis que o Bill de “Mamma Mia” é então confirmado no papel de Baron Harkonnen, o principal vilão do universo literário de Frank Herbert. Na primeira adaptação cinematográfica, realizada por David Lynch, o personagem foi interpretado pelo americano e falecido Kenneth McMillan.

Duna
Robin Williams e Stellan Skarsgård em “O Bom Rebelde”
Vê também: Dave Bautista junta-se a Timothée Chalamet no remake de “Duna”

O ator conhecido pelo seu trabalho em “O Bom Rebelde”, “Amistad”, “Ninfomaníaca” e por pequenas aparições no Universo Cinematográfico da Marvel junta-se, assim, ao elenco liderado por Timothée Chalamet, no qual estão também Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Fallout”) e, referido anteriormente, Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”).

O remake da ficção científica de 1984 acompanhará Paul Atreides. Um jovem habitante de um futuro longínquo cuja família assume controlo do planeta deserto Arrakis. Depois de Paul e os pais serem traídos, a história explora temas como política, religião e a relação do Homem com a Natureza, numa jornada de rebelião e restauração da estabilidade no universo.

“Duna” não tem ainda qualquer data de início de produção ou de estreia, todavia, tanto nos Estados Unidos como em Portugal.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.