DestaquesTelevisão“Taboo” vai mesmo ter segunda temporada

Steven Knight confirmou à Collider de que “Taboo” terá uma segunda temporada com toda a certeza, apesar de as filmagens terem início lá para o final deste ano e adentrando por 2020. O drama da FX, “Taboo”, surgiu de modo inesperado em janeiro de 2017 e acabou por conquistar muitos corações um pouco por todo o lado, tanto pelo misticismo das personagens quer pelas interpretações sólidas e inspiradas da grande maioria dos atores. Criada pelo...
Cátia Santos Cátia SantosJan 14, 20194 min

Steven Knight confirmou à Collider de que “Taboo” terá uma segunda temporada com toda a certeza, apesar de as filmagens terem início lá para o final deste ano e adentrando por 2020.

O drama da FX, “Taboo”, surgiu de modo inesperado em janeiro de 2017 e acabou por conquistar muitos corações um pouco por todo o lado, tanto pelo misticismo das personagens quer pelas interpretações sólidas e inspiradas da grande maioria dos atores.

Taboo

Criada pelo autor de “Peaky Blinders”, Steven Knight, e pelo ator Tom Hardy e o seu pai, Chips Hardy, a série de época com 8 episódios tinha como protagonista o próprio Tom Hardy como James Delaney.

Fica assim confirmada a continuação da saga do enigmático Delaney, um expatriado que há muito se pensava morto e que regressa em 1814 a Londres para reclamar a herança do pai.

Vê também: Teaser de “Fosse/Verdon”, minissérie FX

Desde o final da primeira e única temporada até à data, tem sido veiculada muito pouca informação, para grande tristeza dos fãs que aguardam ansiosamente por saber mais.

Com a chegada do novo filme do realizador, “Serenidade”, em entrevista à Collider acabaria por revelar que com toda a certeza se pode contar com a segunda temporada, que está quase completa no que diz respeito à escrita.

De novo, terá 8 episódios, como a primeira, e entrará em produção em finais de 2019, inícios de 2020, sendo também certo que “Taboo” se encontra desenhada como uma série composta por 3 temporadas.

Ainda há esperança de se poder assistir a mais 16 episódios da série e com estas notícias  podem serenar os fãs sabendo que não ficarão órfãos de “Taboo”.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.