DestaquesTelevisãoTrailersPrimeiro teaser trailer de “Good Omens”, a nova série da Amazon

Depois de anunciada a presença de Frances McDormand numa série da Amazon, na qual esta interpretaria Deus, nasceu algum hype. “Good Omens” recebeu ontem o seu primeiro teaser trailer. Neste (ao som de You’re My Best Friend, dos Queen) conhecemos os personagens do galês Michael Sheen e do escocês David Tennant. O anjo Aziraphale e o demónio Crowley, respetivamente. Depois de uma amizade de milénios, os dois vivem tranquilamente no século XXI, mas devem unir-se para...
Género
Comédia, Fantasia
Estreia
2019

Depois de anunciada a presença de Frances McDormand numa série da Amazon, na qual esta interpretaria Deus, nasceu algum hype.

“Good Omens” recebeu ontem o seu primeiro teaser trailer. Neste (ao som de You’re My Best Friend, dos Queen) conhecemos os personagens do galês Michael Sheen e do escocês David Tennant. O anjo Aziraphale e o demónio Crowley, respetivamente. Depois de uma amizade de milénios, os dois vivem tranquilamente no século XXI, mas devem unir-se para evitar o Armageddon, um novo Apocalipse orquestrado por um novo anticristo. Tal fenómeno transformará a Terra num palco para o confronto entre o Céu e o Inferno.

Good Omens

Vê também: SDCC 2018 – Frances McDormand será Deus em “Good Omens”, a nova série da Amazon

“Good Omens” é baseada no livro homónimo dos próprios criadores ingleses Neil Gaiman e Terry Pratchett, publicado em 1990. No elenco, estarão igualmente Jon Hamm, Anna Maxwell Martin, Josie Lawrence, Adria Arjona, Michael McKean, Jack Whiteball, Miranda Richardson, Nick Offerman e a já mencionada Frances McDormand, que, em pós-produção, emprestou a sua voz a Deus. A série humoristicamente teológica da Prime Video (a plataforma de streaming da Amazon) terá 6 episódios de uma hora. A data de estreia é, todavia, bastante incerta. Somente se sabe que está prevista para algures em 2019.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.