O primeiro teaser do próximo projeto a ser protagonizado pelo galês Christian Bale já está disponível. Entretanto o trailer oficial estará disponível hoje!

“Vice” é o mais recente trabalho de Adam McKay, o realizador de sucessos da comédia como “O Repórter: A Lenda de Ron Burgundy”, de 2004. Depois da recente biografia “A Queda de Wall Street”, o realizador e guionista americano aventura-se novamente no género, contando sobretudo histórias com temáticas políticas e económicas. Desta vez, contará a ascensão ao poder de uma das figuras mais conhecidas (e controversas) do país – Richard Bruce Cheney. De facto, Cheney é considerado o mais poderoso vice-presidente dos Estados Unidos. Aliás, este serviu George W. Bush nos respetivos dois mandatos (2001-2009).

Publicidade
© 2015 Paramount Pictures. All Rights Reserved.
Vê também: Subtilezas (Des)Medidas – Os filmes que marcaram a carreira de Willem Dafoe

O elenco é liderado pelo ator metódico e camaleónico Christian Bale. Bale, mais uma vez, engordou consideravelmente para o papel, atravessando a narrativa em diferentes idades do personagem. Além disso, estão também presentes Amy Adams, que interpreta Lynne Cheney – a mulher de Dick. Não só teremos Adams, mas também outros nomes como Bill Pullman, Steve Carrel, Jesse Plemons, Tyler Perry, Bill Camp, Shea Whigham. É de destacar ainda o recente oscarizado Sam Rockwell que estará na pele de George W. Bush.

“Vice” chegará às salas de cinema americanas no dia 21 de dezembro. Por agora não há ainda data de estreia confirmada para Portugal.