A HBO divulgou o primeiro trailer para a segunda temporada de “Big Little Lies” e para além de trazer de volta o quinteto de Monterey traz ainda a novidade Meryl Streep, que só pelas primeiras imagens já deixa muita ansiedade para voltar à série.

O primeiro teaser agora mostrado foca-se nos fantasmas e sentimentos de culpa que a anterior temporada deixou nas protagonistas e em como tudo voltará para reclamar um espaço que ninguém quer ver tomado.

Publicidade

Com estreia prevista para 9 de junho na HBO, aquela que inicialmente não passaria de uma mini-série acabou por transformar-se em algo mais e para além do enorme talento das atrizes da “casa”, junta-se a veterena Streep.

Meryl Streep interpretará o papel de mãe Perry Wright, Mary Louise Wright, (Alexander Skarsgård), que volta para saber exatamente o que aconteceu ao filho.

Nicole Kidman e Reese Witherspoon foram as primeiras anunciadas para a segunda temporada, tanto como atrizes como produtoras executivas, seguindo-se Shailene Woodley, Laura Dern, Kravitz, Adam Scott, James Tupper, Jeffrey Nordling, Iain Armitage, Kathryn Newton, Robin Weigert, Sarah Sokolovic e Merrin Dungey.

Big Little Lies

Criada e escrita por David E. Kelley, a série é baseada no romance de Liane Moriarty e realizada por Andrea Arnold (“American Honey”), que toma as rédeas da realização antes tomadas por Jean-Marc Vallée (“O Clube de Dallas”).

Vê também: Há novidades sobre “Big Little Lies”

Os produtores executivos são Nicole Kidman, Reese Witherspoon, David E. Kelley, Andrea Arnold, Jean-Marc Vallée, Bruna Papandrea, Per Saari, Gregg Fienberg, Nathan Ross  e Liane Moriarty.