Notícias de TelevisãoTelevisãoTrailersTemporada 3 de “The Dragon Prince”ganhou trailer

A Netflix divulgou agora o novo trailer para a terceira temporada de “The Dragon Prince”, a série animada criada por Aaron Ehasz, o principal argumentista de “Avatar: A Lenda de Aang”, e Justin Richmond, o realizador responsável pelo videojogo “Uncharted 3”. Ambos deram vida a Xadia, o mundo de “The Dragon Prince”, uma mistura de fantasia clássica com um ponto de vista mais moderno e que conta a história de um grupo de jovens aventureiros...
Cátia Santos Cátia SantosNov 6, 2019

A Netflix divulgou agora o novo trailer para a terceira temporada de “The Dragon Prince”, a série animada criada por Aaron Ehasz, o principal argumentista de “Avatar: A Lenda de Aang”, e Justin Richmond, o realizador responsável pelo videojogo “Uncharted 3”.

Ambos deram vida a Xadia, o mundo de “The Dragon Prince”, uma mistura de fantasia clássica com um ponto de vista mais moderno e que conta a história de um grupo de jovens aventureiros de nações rivais tentando impedir que essas nações comecem uma longa e mortífera guerra.

A nova temporada de “The Dragon Prince” terá 9 episódios e estreia na Netflix a 22 de novembro. Anteriormente, a plataforma de streaming já tinha divulgado a sinopse desta temporada, que descreve a entrada de Callum e Rayla no mundo mágico de Xandia.

Ambos darão início a uma perigosa jornada para juntar Zym à sua mãe, a Rainha Dragão. Ezran, entretanto, volta ao reino de Katolis para tomar o seu lugar no trono e é imediatamente pressionado a entrar em guerra com Xadia. O Lorde Vire, por seu lado, está preso e desesperado e começa a perceber o poder do seu novo aliado, o misterioso elfo Aaravos.

Vê também: Chegou o primeiro trailer da temporada 4 de “She-Ra”

Nesta terceira temporada, a série deverá atingir o seu momento mais épico. Descobrir-se-ão as maravilhas de Xandia, encontrar heróis antigos e novos, e tomar conhecimento de alguma da história desconhecida de Zym,

A primeira temporada de “The Dragon Prince” estreou a 14 de setembro de 2018 e rapidamente ganhou popularidade, tanto junto do público como da crítica. Não demorou muito tempo a ser renovada para um segundo conjunto de episódios, que estrearam a 15 de fevereiro de 2019.

“The Dragon Prince” conseguiu então, captar uma larga base de fãs e tem sido aplaudida pela diversidade dos seus personagens e pela complexidade da história que conta, sendo assim, um misto de ação, aventura e humor que tem atraído fãs de toda as idades.

O elenco de vozes conta com atores como Jack DeSena, Sasha Rojen, Paula Burrows, Jesse Inocalla, Racquel Belmonte, Luc Roderique e Jason Simpson.

Segue-nos nas redes sociais!