Volta o calor. Voltam a guerra e a morte entre as forças mais sangrentas do Céu e do Inferno. Voltam as dúvidas da fé e os paroquianos mais céticos.

Hoje, 26 de junho, às 22h10, Preacher regressa ao AMC para a terceira temporada de uma série original do AMC que não deixa ninguém indiferente.

Vamos reencontrar o todo-poderoso reverendo Jesse Custer (Dominic Cooper), a sensual e selvagem Tulip (a nomeada para o Oscar Ruth Negga) e o incontrolável vampiro irlandês Cassidy (Joseph Gilgun). Assim, esta temporada promete ser espetacular. Vamos conhecer o passado obscuro de Custer no seio de uma família protegida por uma avó tão temível como impiedosa. Além disso, também regressa Adolf Hitler.  Este irá tentar viver no anonimato, após ter escapado do Inferno na temporada anterior.

Vê também: Há rumores de um filme de Star Wars focado em Obi-Wan Kenobi

Preacher

Preacher é um drama sobrenatural e cheio de humor negro que segue um pastor do oeste do Texas, chamado Jesse Custer, a sua dura ex-namorada Tulip e um vampiro irlandês chamado Cassidy, numa jornada à procura de Deus e que os obriga a entrar numa batalha envolvendo Céu, Inferno e tudo o que esteja entre estes dois mundos.

Nesta temporada, a busca de Jesse por Deus leva-o ao lugar que ele tem evitado: a sua casa. Jesse, Tulipa e Cassidy regressam a Angelville, a plantação no Louisiana onde Jesse foi criado. Todavia encontram velhos ódios e mortais obrigações. Mas com a ajuda dos seus amigos – e alguns inimigos – Jesse vai precisar de escapar ao seu passado… Porque o futuro do mundo depende disso.

Preacher

Preacher é protagonizada por Dominic Cooper, Ruth Negga, Joseph Gilgun, Ian Coletti, Graham McTavish, Pip Torrens, Julie Ann Emery e Malcolm Barrett.

Esta coprodução de Sony Pictures Television e AMC Studios foi desenvolvida para televisão por Seth Rogen e Evan Goldberg. O showrunner é Sam Catlin (“Breaking Bad”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui