DestaquesTelevisãoTrailersTrailer oficial da terceira temporada de “True Detective”

Depois de um teaser lançado em Agosto, o tão aguardado regresso de “True Detective” está quase a chegar. A nova premissa de “True Detective” decorrerá nas Montanhas Ozark, no Missouri, no estado americano de Arkansas. Em três décadas, acompanharemos então Wayne Hays, um detetive perturbado pela recente investigação dum crime macabro relacionado com o desaparecimento de duas crianças. Vê também: Mahershala Ali e Viggo Mortensen no novo trailer de “Green Book” A terceira temporada da série, transmitida originalmente pela HBO, chegará...
Nov 3, 20184 min
Género
Drama, Crime, Mistério
Estreia
13 JAN. 2019
Distribuidor
TVSéries

Depois de um teaser lançado em Agosto, o tão aguardado regresso de “True Detective” está quase a chegar.

A nova premissa de “True Detective” decorrerá nas Montanhas Ozark, no Missouri, no estado americano de Arkansas. Em três décadas, acompanharemos então Wayne Hays, um detetive perturbado pela recente investigação dum crime macabro relacionado com o desaparecimento de duas crianças.

Vê também: Mahershala Ali e Viggo Mortensen no novo trailer de “Green Book”

True Detective

A terceira temporada da série, transmitida originalmente pela HBO, chegará ao TVSéries no próximo dia 13 de janeiro. No elenco, estão igualmente presentes Carmen EjogoStephen DorffRay FisherScoot McNairy, entre outros.

Desta vez, a nova investigação criminal é orquestrada por Mahershala Ali, o ator que recentemente fez História ao se tornar no primeiro ator muçulmano a vencer um Óscar. A vitória deu-se graças à sua interpretação em “Moonlight”, de 2016. O ator poderá ser brevemente visto também em “Green Book”, que chegará no próxima dia 24 de janeiro a Portugal. Este trata-se do novo filme do americano Peter Farrely, no qual dividirá o ecrã com Viggo Mortensen.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.