DestaquesTelevisãoTerceira temporada de “Westworld” conta com Aaron Paul

Desde a estreia de “Breaking Bad” que Aaron Paul se mantém com a agenda preenchida. Desta vez, contudo, voltará aos grandes holofotes. Depois de trabalhar em séries como a animada “BoJack Horseman”, cuja quinta temporada já está disponível na Netflix, e na dramática “The Path”, da Hulu, que terminou este ano, o eterno Jesse Pinkman irá assim estar presente numa das séries mais faladas dos dias atuais – “Westworld”. Segundo fontes como a Deadline e a Variety, o...
Set 14, 201814 min

Desde a estreia de “Breaking Bad” que Aaron Paul se mantém com a agenda preenchida. Desta vez, contudo, voltará aos grandes holofotes.

Depois de trabalhar em séries como a animada “BoJack Horseman”, cuja quinta temporada já está disponível na Netflix, e na dramática “The Path”, da Hulu, que terminou este ano, o eterno Jesse Pinkman irá assim estar presente numa das séries mais faladas dos dias atuais – “Westworld”.

Segundo fontes como a Deadline e a Variety, o ator americano quase quarentão foi confirmado na terceira temporada da série de enorme sucesso da HBO.  Espera-se, igualmente, que o seu personagem seja regular na trama. A segunda temporada de “Westworld” estreou mundialmente em abril deste ano e arrecadou 21 nomeações para os Emmys, cuja cerimónia decorrerá na próxima segunda-feira, dia 17.

Vê também: Henry Cavill e Ben Affleck fora do DCEU? O que irá implicar?
Westworld
Evan Rachel Wood e James Marsden em “Westworld”

Brevemente, Aaron Paul poderá ser visto em três dramas no cinema – “American Woman”“Welcome Home” e “The Parts You Lose”. Atualmente encontra-se a filmar “Are You Sleeping”, uma das primeiras séries originais a estrear no serviço de streaming da Apple. Nesta, aparecerá ao lado de Octavia Spencer e Lizzy Caplan.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.