Cinema Destaques

“The Emoji Movie” não supera “Dunkirk” na bilheteira norte-americana

Avatar
  • Julho 31, 2017
  • 2 min read
“The Emoji Movie” não supera “Dunkirk” na bilheteira norte-americana

Após o fim-de-semana, “The Emoji Movie” não conseguiu ultrapassar “Dunkirk” na bilheteira norte-americana, que continua na liderança.

O destaque da semana passada foi a estreia de “The Emoji Movie”. No entanto, o filme desiludiu bastante, sendo que atualmente apresenta uma classificação de 8% no Rotten Tomatoes.

O filme que conta com a participação de T.J. Miller, Patrick Stewart, Anna Faris, Sofia Vergara, entre outros, não foi além de 25.7 milhões de dólares, ficando atrás de “Dunkirk”. O filme relata a história de Gene, um emoji com várias expressões, que entra numa jornada para se tornar um emoji normal.

Quem continua na liderança das bilheteiras norte-americanas é “Dunkirk”, o novo êxito de Christopher Nolan. O filme fez 28.2 milhões de dólares, tendo mantido o primeiro lugar pela segunda semana consecutiva, algo que não acontecia desde “Mulher Maravilha”.

Ver também: “Dunkirk” supera expectativas na bilheteira internacional

Em terceiro lugar vem “Girls Trip”, com 20.1 milhões de dólares. A comédia que conta com a participação de Regina Hall, Queen Latifah, Jada Pinkett Smith e Tiffany Haddish, mantém assim o top-3.

“Atomic Blonde”

No quarto lugar surge “Atomic Blonde”, protagonizado por Charlize Theron e realizado por David Leitch. O filme que tem sido comparado a uma versão feminina de “John Wick” teve uma estreia sólida de 18.6 milhões de dólares, sendo que teve um orçamento de 30 milhões. Para completar o top-5, surge “Homem-Aranha: Regresso a Casa”. O mais recente filme do MCU, protagonizado por Tom Holland, realizou 13.5 milhões de dólares.

Ver também: Trailer final de “Atomic Blonde” promete muita acção com Charlize Theron

“Mulher Maravilha”, o filme ficou na 10ª posição, sendo que fez 3.6 milhões de dólares. O filme realizado por Patty Jenkins continua a superar-se, e já fez quase 400 milhões de dólares, só nos Estados Unidos.

Avatar
About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *