O filme “The Grudge” tem novo poster e nele uma mensagem forte. “Isto nunca te vai deixar ir” é o grande destaque do poster.

A Sony Pictures divulgou um novo poster de “The Grudge”. O próximo filme de Nicolas Pesce, realizador e argumentista das obras “Os Olhos da Minha Mãe” e “Piercing”, será então, um remake do filme de Takashi Shimizu de 2004, com o mesmo nome. “The Grudge” celebra assim o 15º aniversário do filme original. O lançamento do trailer está agendado para o próximo dia 28 deste mesmo mês.

Publicidade

Ver também:Vin Diesel está de regresso no trailer de “Bloodshot”

O elenco de “The Grudge” é composto por John Cho (“Pesquisa Obsessiva”), Demian Bichir (“Os Oitos Odiados”), Andrea Riseborough (“Waco”), Lin Shaye (saga “Insidious”), Frankie Faison (“The Wire”), Jacki Weaver (“Guia para um Final Feliz”), William Sadler (“Os Condenados de Shawshank”) e Betty Gilpin (“Glow”), entre outros.

O argumento do filme foi escrito pelo realizador, Nicolas Pesce, a par de Jeff Buhler (“O Prodígio”). O cineasta Sam Raimi, autor de obras como “A Noite dos Mortos-Vivos” e “O Plano”, que produziu as duas primeiras parcelas das versões americanas da trilogia de terror, está também neste filme como produtor, ao lado de Rob Tapert (“Xena – A Princesa Guerreira”).

“The Grudge” pertence à franquia criada pelo japonês Takashi Shimizu em 2002, “Ju-on”. A saga que conta já com nove filmes, estará de regresso ao grande ecrã no início do próximo ano.