More

    Vin Diesel está de regresso no trailer de “Bloodshot”

    Vin Diesel está de volta no primeiro trailer do filme de ação e fantasia, “Bloodshot”. O filme marca a estreia de Dave Wilson como realizador.

    A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer do filme “Bloodshot”. A longa-metragem tem como protagonista Vin Diesel, mais conhecido pela presença na saga “Velocidade Furiosa”. O filme que marca a estreia na realização de Dave Wilson, parece ser bem à imagem do ator nascido no estado da Califórnia.

    Ver também: “Não disse que é desprezível, que é o que acabo de dizer”, diz Coppola

    bloodshot

    Nesta nova aventura, Diesel interpreta Ray Garrison, também conhecido como Bloodshot, um soldado que é reconstruído por uma corporação após a sua morte. A personagem de Vin Diesel descobre que tem um exército de nanotecnologia nas suas veias de forma a torná-lo quase imortal, dando-lhe força sobre-humana e a capacidade de se curar instantaneamente.

    Baseado na personagem de banda desenhada criada por Bob Layton, Don Perlin e Kevin VanHook para a editora de bandas desenhadas Valiant Comics, contudo o filme tem o argumento de Eric Heisserer (“Horas”) e Jeff Wadlow (“Verdade ou Consequência”).

    Vin Diesel

    Para além de Vin Diesel, o elenco de “Bloodshot” conta igualmente com Guy Pearce (“Memento”), Eiza González (“Baby Driver: Alta Velocidade”), Sam Heughan (“Outlander”), Toby Kebbell (“RocknRolla – A Quadrilha”), Talulah Riley (“Westworld”) e Jóhannes Haukur Jóhannesson (“Atomic Blonde – Agente Especial”), entre outros.

    Ainda sem estreia marcada para Portugal, “Bloodshot” chega aos cinemas norte americanos no dia 21 de fevereiro do próximo ano.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados