CinemaCinema Pla'net TVNotícias de CinemaTrailers“The Grudge” – Eis o primeiro trailer do filme de terror

Foi revelado o primeiro trailer oficial do filme “The Grudge”. Suspense e muito terror estão na base do novo filme de Nicolas Pesce. Depois de um novo poster ter sido divulgado na passada semana, agora é a vez da Columbia Pictures revelar o primeiro trailer do filme: “The Grudge”. O novo filme de Nicolas Pesce (“Os Olhos da Minha Mãe”) será assim, um remake do filme de Takashi Shimizu de 2004. O filme terá o...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaOut 29, 2019
Realizador
Nicolas Pesce
Género
Terror

Foi revelado o primeiro trailer oficial do filme “The Grudge”. Suspense e muito terror estão na base do novo filme de Nicolas Pesce.

Depois de um novo poster ter sido divulgado na passada semana, agora é a vez da Columbia Pictures revelar o primeiro trailer do filme: “The Grudge”. O novo filme de Nicolas Pesce (“Os Olhos da Minha Mãe”) será assim, um remake do filme de Takashi Shimizu de 2004. O filme terá o mesmo nome do original, celebrando assim o  seu 15º aniversário.

Ver também: A BBC e a Netflix revelaram o primeiro trailer de “Dracula”

O elenco de “The Grudge” é composto por: John Cho (“Pesquisa Obsessiva”); Demian Bichir (“Os Oitos Odiados”); Andrea Riseborough (“Waco”); Lin Shaye (saga “Insidious”); Frankie Faison (“The Wire”); Jacki Weaver (“Guia para um Final Feliz”); William Sadler (“Os Condenados de Shawshank”), Betty Gilpin (“Glow”), entre outros…

O argumento do filme foi escrito pelo realizador, Nicolas Pesce, juntamente com  Jeff Buhler (“O Prodígio”). Sam Raimi, responsável por filmes como “A Noite dos Mortos-Vivos” e “O Plano”, que produziu igualmente, as duas primeiras parcelas das versões americanas da trilogia de terror, está também neste filme como produtor, ao lado de Rob Tapert (“Xena – A Princesa Guerreira”).

“The Grudge” pertence à saga criada pelo japonês Takashi Shimizu em 2002, “Ju-on”. A franquia que conta já com nove títulos, estará assim, de regresso ao grande ecrã no início do próximo ano.

Segue-nos nas redes sociais!