CinemaDestaquesTrailers“The Hole in the Ground”, o próximo “Hereditário”?

O ano para os filmes de terror parece começar agora, com “The Hole in the Ground”, do conhecido estúdio independente A24, responsável igualmente pelo bem sucedido “Hereditário”. Para os amantes do terror com crianças com poderes sobrenaturais no papel principal, este título parece ser o ideal e retoma uma certa tradição que o filme de Ari Aster acabou por ressuscitar ou, pelo menos, trazer mais para a ribalta. “The Hole in the Ground” é um...
Cátia Santos Cátia SantosJan 31, 20194 min
Duração
90 minutos
Género
Terror
Estreia
1 MAR. 2019 (Reino Unido)

O ano para os filmes de terror parece começar agora, com “The Hole in the Ground”, do conhecido estúdio independente A24, responsável igualmente pelo bem sucedido “Hereditário”.

Para os amantes do terror com crianças com poderes sobrenaturais no papel principal, este título parece ser o ideal e retoma uma certa tradição que o filme de Ari Aster acabou por ressuscitar ou, pelo menos, trazer mais para a ribalta.

The Hole in the Ground

“The Hole in the Ground” é um filme de origem irlandesa, realizado por Lee Cronin, e é uma parceria entre a A24 e a DIRECTV. Trata-se de um título que gira em torno do folclore sobrenatural e alimenta-se dos medos inerentes à maternidade.

Lee Cronin, para além de realizador, é igualmente o autor do argumento em conjunto com Stephen Shields, que conta a história de Sarah  (Seána Kerslake) e do seu filho Chris (James Quinn Markey) à medida que se mudam para uma nova casa numa cidade do interior para começarem de novo e esquecer o passado.

Vê também: Hereditário – Será que é mesmo o novo ‘Exorcista’?

Encontra-se agora disponível o trailer oficial do filme e apesar de não existir indicação de qualquer data de estreia para Portugal, está previsto que esteja nos cinemas no Reino Unido, Irlanda e algumas salas dos Estados Unidos a 1 de março de 2019.

A 25 de janeiro passado, “The Hole in the Ground” teve estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance e vai estar disponível na DIRECTV a partir de 31 de janeiro, fruto da parceria com a A24.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.