O National Geographic, a Fox 21 Television Studios e a Scott Free Productions revelaram o elenco que se irá juntar a Julianna Margulies (“The Good Wife”, “Serviço de Urgência”), na série “The Hot Zone”.

A série “The Hot Zone” é baseada no best-seller internacional com o mesmo nome escrito por Richard Preston. Noah Emmerich (“The Americans”), Liam Cunningham (“Guerra dos Tronos”), Topher Grace (“BlacKkKlansman: O Infiltrado”), Paul James (“The Path”), Nick Searcy (“A Forma da Água”), Robert Wisdom (“The Wire”) e Robert Sean Leonard (“Dr. House”) irão fazer parte do elenco desta mini-série internacional de seis episódios.

Publicidade
The Hot Zone
Noah Emmerich.

James D’Arcy (“Segurança Nacional”) junta-se assim ao elenco, como convidado especial. As gravações iniciam-se agora em Toronto e posteriormente serão também realizadas na África do Sul. A série terá a sua estreia mundial em 2019, no National Geographic.

The Hot Zone
James D’arcy

“The Hot Zone” conta as origens do Ébola, um vírus altamente infecioso e mortal da floresta tropical da África Central… Bem como da sua chegada aos EUA, em 1989. Quando este vírus assassino aparece subitamente em macacos num laboratório dos subúrbios de Washington, DC, não havia cura conhecida.

Ver também: Cary Joji Fukunaga confirmado como realizador do próximo 007

Uma cientista heróica do Exército dos EUA que trabalha com uma equipa secreta de especialistas militares coloca a sua vida em risco para impedir o surto antes que ele se espalhe pela população. “The Hot Zone” é um thriller científico de alto nível, com uma heroína corajosa, brilhante e determinada no cerne da história.

“The Hot Zone” é produzido por Lynda Obst, Ridley Scott e David Zucker. O produtor executivo será Michael Uppendahl. A série de apenas seis episódios é produzida pela Fox 21 Television Studios, Lynda Obst Productions, Scott Free Productions, Kelly Souders, Brian Peterson e Jeff Vintar.