A aclamada série da Amazon Prime “The Marvelous Mrs. Maisel” está de volta para a terceira temporada com mais 8 episódios (alinhada com a primeira, mas com menos 2 episódios que a anterior) e, para além de já ter data de estreia marcada, ganhou ainda o primeiro teaser trailer.

A terceira temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel” tem agora data de estreia marcada para dia 6 de dezembro e mostra o percurso de Midge (Rachel Brosnahan), juntamente com Susie (Alex Borstein) e Shy Baldwin (Leroy McClain), a fazer comédia em digressão pela Europa e Estados Unidos, de que o teaser dá profusamente conta.

Em março deste ano, a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, deu algumas pistas sobre a nova temporada, mencionando que Midge se tornaria numa comediante a fazer-se à estrada e sendo paga, pela primeira vez, para o fazer.

Este ano, “The Marvelous Mrs. Maisel” atinge em força a cerimónia dos Emmy, contando com 20 nomeações. No ano passado, ganhou 8 prémios nos Emmy, incluindo o de melhor atriz, para Rachel Brosnahan, e melhor série de comédia.

Vê também: The Marvelous Mrs. Maisel: Uma inteligente e atrevida comédia da Amazon

Uma série original da Amazon Prime Video sobre uma dona de casa, Miriam “Midge” Maisel, que se torna comediante no final dos anos 50, tem sido de forma consistente um enorme sucesso junto do público. Desde que estreou em 2017, conseguiu reunir o consenso do público e da crítica e no que toca a esta última é das poucas séries com estatuto de tão elevada consideração.

No seu elenco, conta com atores como Rachel Brosnahan, Alex Borstein, Tony Shalhoub, Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak e Caroline Aaron e um novo membro que se junta nesta nova temporada: Sterling K. Brown.

“The Marvelous Mrs. Maisel” conta com a produção executiva de Daniel Palladino (“Family Guy”) e é escrita e realizada por Amy Sherman-Palladino (“Gilmore Girls) e Palladino.