CinemaDestaques“The Talisman” de Stephen King já tem realizador

Mike Barker irá realizar a adaptação a filme da obra de 1984 de Stephen King e Peter Straub, depois de estar por detrás das câmaras em séries aclamadas como “Fargo”, “Outlander” e “A História de Uma Serva”. “The Talisman” conta a história de  Jack Sawyer, um jovem rapaz que tem consigo um poderoso talismã que consegue salvar a vida da mãe e que tem de fugir dos habitantes de um mundo mágico paralelo que descobriram como viajar entre...
Cátia Santos Cátia SantosMar 13, 20194 min

Mike Barker irá realizar a adaptação a filme da obra de 1984 de Stephen King e Peter Straub, depois de estar por detrás das câmaras em séries aclamadas como “Fargo”, “Outlander” e “A História de Uma Serva”.

“The Talisman” conta a história de  Jack Sawyer, um jovem rapaz que tem consigo um poderoso talismã que consegue salvar a vida da mãe e que tem de fugir dos habitantes de um mundo mágico paralelo que descobriram como viajar entre mundos.

The Talisman

King e Straub escreveram posteriormente um segundo romance que continuava esta história, “Black House”, em 2001, numa altura em que Jack já era um detetive reformado da secção de Homicídios da polícia de Los Angeles tentando resolver uma série de homicídios numa pequena cidade do Wisconsin.

Vê também: Divulgado novo spot de tv de “Samitério de Animais”

O filme será produzido por Frank Marshall, da produtora de Steven Spielberg, a Amblin Partners, e The Kennedy/Marshall Company, e Michael Wright, ex- CEO da Amblin, será o produtor executivo.

Chris Sparling é o argumentista responsável por adaptar o livro e dar vida ao filme que se junta à já grande lista de adaptações de Stephen King em desenvolvimento atualmente, quando anteriormente o nome de Josh Boone tinha sido o apontado.

A caminho encontram-se, portanto, “Samitério de Animais”, de Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, “It: Chapter Two” e “Doutor Sono” que estão em pré-produção na Warner Bros. e, no pequeno ecrã, ” The Outsider” encontra-se em produção na HBO. Já “Mr. Mercedes” foi renovada para uma terceira temporada.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.