A atriz Ellen Page terá papel de destaque na nova série da Netflix, “The Umbrella Academy”, que é uma adaptação da novela gráfica da Dark Horse Comics da autoria de Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance e do ilustrador Gabriel Bá, que estreia no próximo mês.

“The Umbrella Academy” gira em torno de um grupo de pessoas com poderes especiais e que vão tentar salvar o mundo da destruição e embora a história não pareça grande novidade o modo como está contada tem as suas variantes.

Publicidade

A série de 10 episódios é baseada na novela gráfica com o mesmo nome e da autoria de Gerard Way e Gabriel Bá, e segue o percurso de um conjunto de super-heróis que têm algo de bizarro em comum: foram gerados espontaneamente no mesmo dia há 30 anos atrás.

The Umbrella Academy

Seis das 43 crianças geradas daquele modo foram adoptadas por Sir Reginald Hargreeves, um misterioso e rico filantropo que tenciona ajudá-los a dominar os seus poderes. Agora estão encarregados de evitar um Apocalipse global que terá lugar no espaço de 8 dias, ao mesmo tempo que tentam desvendar o que está por detrás da morte de Sir Reginald Hargreeves.

Os seus poderes ainda não foram revelados mas o trailer ajuda a levantar a ponta do véu em relação e mostrando um pouco da história e do elenco, que conta com Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, e Colm Feore, para além de Ellen Page como Vanya e Mary J. Blige, que será uma assassina chamada Cha Cha.

Vê também: Michael Gandolfini será o jovem Tony Soprano

O argumentista de “Fargo”, Steve Blackman, será produtor executivo da série enquanto que Jeremy Slater, co-autor do “Death Note” de 2017, de Adam Wingard, escreveu o piloto da nova série.

Jeff F. King, Bluegrass Television, Mike Richardson, Keith Goldberg,  Gerard Way e Gabriel Bá serão os produtores executivos adicionais.

“The Umbrella Academy” estreia dia 15 de fevereiro na Netflix.