“The Umbrella Academy” vai ter segunda temporada

the umbrella academy ellen page

A Netflix encomendou um segundo conjunto de 10 episódios para “The Umbrella Academy”, a sua série live-action de super heróis baseada na banda desenhada de Dark Horse Comics, criada e escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá.

A produção da segunda temporada espera-se que tenha início em maio (até setembro) no Canadá, em Toronto, e que os atores retomem os seus papéis: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min.

Em “The Umbrella Academy”, no mesmo dia, em 1989, 43 crianças nascem filhas de mães aleatórias que não mostravam sinais de gravidez no dia anterior. Sete delas são adoptadas por um bilionário que cria a Umbrella Academy e prepara as suas crianças para salvar o mundo.

The Umbrella Academy

Os 6 sobreviventes desse grupo reúnem-se novamente depois da morte do pai e trabalham em conjunto para resolver o mistério em torno da sua morte. Apesar dos esforços, acabam por divergir de modo estrondoso, sobretudo porque têm personalidades muito vincadas e muito diferentes.

Vê também: Série de “Resident Evil” em desenvolvimento

Steve Blackman voltará a ser o produtor executivo da série na segunda temporada, a par de Jeff F. King, Mike Richardson e Keith Goldberg. Way and Bá serão os produtores.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Dark Horse Comics,Ellen Page,Gabriel Bá,Gerard Way,Netflix
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *