Após diversas notícias que indicavam a presença de Alec Baldwin no projeto, seguidas pelas negações do próprio, eis que o futuro filme da DC achou o seu Thomas Wayne.

O ator americano Brett Cullen aparecerá, então, na pele de Thomas Wayne, o pai do famoso bilionário Bruce Wayne/Batman. Este estará incluído no filme, mais jovem e menos simpático do que o típico multimilionário filantropo e solidário. Muito foi dito sobre as intenções de desenvolvimento do personagem quando Alec Baldwin foi considerado… Mesmo este nunca tendo sido oficialmente contratado. Sendo assim, não se sabe ainda nada acerca da caracterização futura do Thomas Wayne de Cullen.

Publicidade
Sugerido: Alec Baldwin não estará mais incluído no elenco de “Joker”

Brett Cullen é conhecido por diversos papéis na televisão, tais como Ray Sullivan em “Os Homens do Presidente”, Goodwin Stanhope em “Perdidos” e Arthur Crosby em “Narcos”. Interpretou o pai de Johnny Blaze em “Ghost Rider” e apareceu brevemente como um congressista em “Dark Knight Rises”.

Brett Cullen
Brett Cullen em “Narcos”
Sugerido: Primeiras imagens de Joaquin Phoenix no papel de Joker

“Joker” está atualmente em filmagens e está a ser realizado pelo responsável pela trilogia “A Ressaca” – o americano Todd Phillips. Foi co-escrito pelo mesmo e por Scott Silver (“The Fighter”). Recentemente, foram divulgadas diversas imagens e um vídeo focados no personagem principal, interpretado por Joaquin Phoenix. O filme conta igualmente com Zazie Beetz, Robert De Niro, Frances Conroy, Marc Maron, Josh Pais e Bill Camp.

O filme de origem separado do atual DCEU, passado numa Gotham suja dos anos 80, será posteriormente lançado nas salas de cinema portuguesas no dia 3 de outubro de 2019.