CinemaFilmesNotícias de CinemaTilda Swinton poderá fazer parte de novo musical de Wes Anderson

Segundo rumores, Tilda Swinton, a atriz vencedora de um Óscar, vai juntar-se ao próximo projeto de Wes Anderson. Um musical francês, sem título, que retratará o pós-Segunda Guerra Mundial. A última vez que Swinton e Anderson colaboraram foi no filme animado “Isle of Dogs”.  Segundo o jornal francês Charente Libre, que outrora trouxera algumas informações privilegiadas sobre o projeto secreto, Tilda Swinton já assinou para trabalhar com Wes Anderson. A produção deverá assim começar em breve, em França. Assim que começarem...
Sara Júnior Sara JúniorNov 18, 20184 min

Segundo rumores, Tilda Swintona atriz vencedora de um Óscar, vai juntar-se ao próximo projeto de Wes Anderson. Um musical francês, sem título, que retratará o pós-Segunda Guerra MundialA última vez que Swinton e Anderson colaboraram foi no filme animado “Isle of Dogs”

Segundo o jornal francês Charente Libre, que outrora trouxera algumas informações privilegiadas sobre o projeto secreto, Tilda Swinton já assinou para trabalhar com Wes Anderson. A produção deverá assim começar em breve, em França. Assim que começarem as gravações os rumores de que Swinton, Brad Pitt, Natalie Portman e Lea Seydoux se encontram no elenco serão confirmados ou não.

Vê também: A Balada de Buster Scruggs – as várias facetas do western

Tilda Swinton

Tilda Swinton, que atuou em “The Grand Budapest Hotel” e “Moonrise Kingdom”, poderá igualmente ser acompanhada por outros colaboradores de Anderson.

O filme irá passar-se numa cidade francesa à beira-mar. Foi inspirado pela comédia de 1953 de Jacques Tati, “Monsieur Hulot’s Holiday”. Este filme, marcado por ser uma comédia inusitada, contos de fôlego e tempo gasto em luxuosos resorts, parece ter sido criado para Anderson o readaptar.

Sara Júnior

Sara Júnior

Apaixonada por escrita, livros e séries tudo o que envolva o entretenimento é algo que me agrada. Estudante de Licenciatura Comunicação e Media no Instituto Politécnico de Leiria.