More

    Tom Hardy confirmado na sequela de “Venom”

    A produtora Amy Pascal, da Sony, confirmou numa entrevista à Fandango que Tom Hardy irá voltar para a sequela de “Venom”.

    A produtora responsável pela saga de filmes de Homem Aranha, confirmou não só que o filme da Sony será uma realidade como também contará com a presença do ator, apesar de o primeiro título não ter sido, de todo, muito acarinhado pela crítica.

    Tom Hardy

    Se a crítica não foi misericordiosa com o primeiro filme em que o anti-herói e arqui-nimigo de Homem Aranha é o personagem central, já os resultados obtidos nas bilheteiras foram no sentido oposto ao da crítica e ditaram um enorme sucesso.

    Com um total de 855 milhões de dólares em receitas de bilheteira, a sequela ficou assim praticamente garantida e a produtora Amy Pascal confirma agora que “Venom 2” se encontra em desenvolvimento e que Tom Hardy retomará o seu papel como Eddie Brock.

    Amy Pascal chega a atribuir o sucesso do filme à interpretação de Hardy e uma das principais razões pelas quais o spin-off de Homem Aranha acabou por ser um sucesso financeiro, apesar de não esquecer o árduo trabalho levado a cabo pelo estúdio.

    Vê também: “Venom” – Um Anti-Herói Anti-Climático

    Kelly Marcel terá a responsabilidade de escrever o argumento de “Venom 2”, esperando-se que venham a estar no elenco, a par de Hardy, os atores que fizeram parte do primeiro filme, como Michelle Williams e Woody Harrelson.

    Crê-se que a Sony tem intenção de estrear a sequela em outubro de 2020, data que o estúdio tem atualmente em aberto, mencionando apenas que aquela vaga está disponível para um projeto da Marvel ainda sem título, pelo que se depreende a informação apesar de não haver confirmação oficial em relação a tal.

    Tom Hardy

    “Venom” conta a história de Eddie Brock à medida que recupera a sua carreira no jornalismo através da investigação da Fundação Life. Nesse seu percurso, entrará em contacto com uma entidade extraterrestre que se funde consigo, lhe concede poderes e transforma no anti-herói titular.

    Em “Venom”, apesar de ser o primeiro título a solo, o personagem tem, contudo, a sua segunda aparição, já que já tinha sido interpretado no grande ecrã por Topher Grace no filme de Sam Raimi “Homem-Aranha 3”, de 2007.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados