CinemaDestaquesTrailersPrimeiro trailer e poster de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”

A sequela do êxito global dos estúdios Illumination chega então 3 anos depois do primeiro filme arrecadar perto de 900 milhões de dólares nos cinemas. “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” continuará a seguir as aventuras do cão Max. Cada personagem será apresentada em pequenos teaser-trailers nos próximos meses. Uma das grandes incógnitas da sequela gerava em torno de quem daria voz ao protagonista, uma vez que o comediante Louis C.K. foi afastado do...
Nov 8, 20183 min
Género
Animação, Comédia
Estreia
6 JUN. 2019
Distribuidora
NOS Audiovisuais

A sequela do êxito global dos estúdios Illumination chega então 3 anos depois do primeiro filme arrecadar perto de 900 milhões de dólares nos cinemas.

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” continuará a seguir as aventuras do cão Max. Cada personagem será apresentada em pequenos teaser-trailers nos próximos meses.

A Vida Secreta dos Nossos Bichos

Uma das grandes incógnitas da sequela gerava em torno de quem daria voz ao protagonista, uma vez que o comediante Louis C.K. foi afastado do papel, após o escândalo que veio a público em novembro do ano passado sobre comportamentos sexuais inapropriados.

Na corrida ao papel estavam então atores como Andy Samberg, Ashton Kutcher, Jack Black e Chris Pratt. No entanto, o escolhido acabou por ser Patton Oswalt (que deu voz ao protagonista de “Ratatouille”). Outros atores que dão voz às personagens da sequela são Harrison Ford, Tiffany Haddish, Kevin Hart, Lake Bell, Eric Stonestreet, Albert Brooks, Ellie Kemper e Jenny Slate.

A Vida Secreta dos Nossos Bichos

Vê também: Potencial filme de “Breaking Bad” começa gravações já este mês

“A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” estreia em Portugal a 6 de junho de 2019. O primeiro filme foi visto por mais de 600 mil espectadores portugueses.

Miguel Revel

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos filmes de Nolan e Fincher às obras primas de Hitchcock e Welles. Estudante de Licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.