More

    “Não disse que é desprezível, que é o que acabo de dizer”, diz Coppola

    A polémica estava instaurada quando à semanas atrás o realizador Martin Scorsese disse que os filmes da Marvel não eram cinema.

    Este sábado Francis Ford Coppola em Lyon após receber o prémio de carreira Prix no festival de Lumiére, foi questionado pelos jornalistas se concordava com a opinião de Martin Scorsese de que os filmes da Marvel não são cinema.

    Ver também: Netflix levanta o véu sobre filme de Martin Scorsese

    Quando o Martin Scorsese diz que os filmes da Marvel não são cinema, está correto, porque esperamos aprender alguma coisa do cinema, ganhar algo, algum esclarecimento, algum conhecimento, alguma inspiração”

    Citação jornal inglês The Independent.

    coppola marvel

    Ainda assim, Coppola continuou a falar da empresa norte-americana dizendo ainda:

    “Não sei o que é que alguém ganha ao ver o mesmo tipo de filme sucessivamente. O Martin foi simpático quando disse que não é cinema. Não disse que é desprezível, que é o que acabo de dizer“.

    Já são vários os cineastas como James Gunn, Rian Johnson e Damon Lindelof que se vieram pronunciar sobre as declarões de Martin Scorsese assim como a atriz Karen Gillan.

    Eduardo Teixeira
    Eduardo Teixeirahttps://www.cinemaplanet.pt
    Especializado em Pôs-Produção e Motion Design e em Multimedia. Apaixonado por cinema, e com um grande espirito critico e empreendedor.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados