Cinema Destaques Trailers

Trailer final de “X-Men: Fénix Negra”

  • Abril 18, 2019
  • 2 min read

A Jean Grey de Sophie Turner assume os seus poderes por completo no trailer final divulgado para “X-Men: Fénix Negra”, o próximo spinoff da franquia dos X-Men.

O filme chega aos cinemas a 6 de junho, depois da venda da Fox à Disney, o que poderá indicar a junção dos universos dos X-Men com o da Marvel… ou o desaparecimento de todos os personagens.

X-Men: Fénix Negra

Para já, o olhar que se deita hoje é sobre as imagens do próximo filme do realizador e argumentista Simon Kinberg, baseado na história do mesmo nome da autoria de Chris Claremont e John Byrne.

Na história que lhe deu origem, Jean Grey funde-se com uma entidade cósmica que encarna a energia universal da criação e destruição e nesse momento Jean ganha enormes poderes e capacidades de medium em modo avançado.

Eventualmente, Jean acaba por desaparecer no meio da personagem que nasce a partir daquela fusão cósmica e adopta a forma da Dark Phoenix, bem como todos os seus crimes a partir daí.

Com “X-Men: Fénix Negra”, a Fox quis fazer um reboot de “X-Men: O Início” que reintroduziu versões mais novas de superheróis que os espectadores já conheciam anteriormente.

Novas versões de Professor X (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Beast (Nicholas Hoult) e Mystique (Jennifer Lawrence) tornaram-se o centro da história mas mais tarde foram introduzidos novos X-Men.

X-Men: Fénix Negra

“X-Men: Apocalipse” marcou a estreia de Turner como Jean Grey, bem como de Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Storm e Kodi Smit-McPhee como Nightcrawler.

Vê também: Trailer oficial e teaser poster de “X-Men: Fénix Negra”

Todos aqueles personagens representavam o futuro da franquia X-Men, com “X-Men: Fénix Negra” a representar o início da história. Agora, com a venda da Fox, aquilo que era para ser o início de uma trilogia tornou-se o fim de uma era.

O elenco é de luxo e conta com os nomes de atores como Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *