CinemaDestaquesTrailersO trailer final de “O Irlandês” chegou com imagens inéditas

A Netflix lançou um novo trailer do filme de Martin Scorsese, “O Irlandês”. A nova longa-metragem do realizador norte americano promete ser épica. O filme marca assim, o regresso de Scorsese (“O Touro Enraivecido”) ao mundo do crime organizado, depois da última obra do género ter sido lançada no ano de 2006: “The Departed – Entre Inimigos”. “O Irlandês” reúne três dos maiores gangsters do cinema: Robert De Niro (“Taxi Driver”), Al Pacino (“O Padrinho”)...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaNov 20, 2019
Géneros
Biografia, Crime, Drama
Estreia
27 NOV 2019
Distribuidora
Netflix

A Netflix lançou um novo trailer do filme de Martin Scorsese, “O Irlandês”. A nova longa-metragem do realizador norte americano promete ser épica.

O filme marca assim, o regresso de Scorsese (“O Touro Enraivecido”) ao mundo do crime organizado, depois da última obra do género ter sido lançada no ano de 2006: “The Departed – Entre Inimigos”. “O Irlandês” reúne três dos maiores gangsters do cinema: Robert De Niro (“Taxi Driver”), Al Pacino (“O Padrinho”) e Joe Pesci (“Tudo Bons Rapazes”).

Baseado numa história verídica, o filme segue a vida de um assassino profissional, Frank “The Irishman” Sheeran, interpretado por Robert De Niro. Joe Pesci interpretará Russell Bufalino, o mentor da personagem de De Niro, enquanto Al Pacino será Jimmy Hoffa, o líder de um sindicato norte americano.

Ver também: “Le Mans ’66: O Duelo” na frente da corrida das bilheteiras

Esta nova obra de Scorsese que promete ser um hino ao cinema, teve um orçamento astronómico que só a Netflix se chegou à frente para produzir o filme. Devido à história do filme se passar durante vários anos, o magistral realizador encontrou no CGI a maneira ideal para rejuvenescer as personagens do filme.

Scorsese

O argumento do filme que promete ser épico foi escrito por Steven Zaillian, autor de “A Lista de Schindler”, baseado na obra de Charles Brandt. Para além das três figuras lendárias que o protagonizam, o elenco de “O Irlandês” conta igualmente com os nomes de Harvey Keitel (“Cães Danados”), Bobby Cannavale (“Blue Jasmine”), Anna Paquin (“Amistad”), Jesse Plemons (“Breaking Bad”), Stephen Graham (“Taboo”), Domenick Lombardozzi (“The Wire”) e Steven Van Zandt o eterno Silvio Dante de “Os Sopranos”, entre outros.

“O Irlandês” estreou nos cinemas norte americanos no passado dia 1. Porém o filme estará durante pouco tempo nos cinemas, apenas o mínimo para poder concorrer aos prémios da Academia. A estreia na plataforma da Netflix está marcada para o próximo dia 27.