DestaquesPosters e CartazesTelevisãoTrailersAnjo e Demónio brindam no trailer oficial da série “Good Omens”

Foi há um número considerável de meses que as primeiras imagens da adaptação televisiva do livro de 1990 surgiram, na forma de um teaser. Os ingleses Neil Gaiman e Terry Pratchett (falecido em 2015, com 66 anos) lançaram há quase 30 anos um dos maiores fenómenos de culto literário – Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch. O galês Michael Sheen (“Frost/Nixon”) e o escocês David Tennant (“Doctor Who”) são então Aziraphale e Crowley,...
Género
Comédia, Fantasia
Estreia
31 MAI. 2019
Distribuidora
Amazon Prime Video

Foi há um número considerável de meses que as primeiras imagens da adaptação televisiva do livro de 1990 surgiram, na forma de um teaser.

Os ingleses Neil Gaiman e Terry Pratchett (falecido em 2015, com 66 anos) lançaram há quase 30 anos um dos maiores fenómenos de culto literário – Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch. O galês Michael Sheen (“Frost/Nixon”) e o escocês David Tennant (“Doctor Who”) são então Aziraphale e Crowley, um anjo e um demónio protagonistas do romance fantástico de comédia. Neste, a dupla divina improvável unida por uma amizade desde o início do Tempo deve colocar em espera as suas respetivas sossegadas existências no Reino Unidos do século XXI e lutar para evitar um Apocalipse provocado por um Anticristo de 11 anos.

Good Omens

Vê também: Primeiro teaser trailer de “Good Omens”, a nova série da Amazon

A série, composta por 6 episódios de 1 hora, foi criada pelo próprio Neil Gaiman, reconhecido autor de Stardust – O Mistério da Estrela Cadente, Deuses Americanos e Coraline (todas adaptadas, tanto para cinema e televisão) e recente cara da Masterclass. No elenco, estarão presentes igualmente Jon Hamm (“Mad Men”), Anna Maxwell Martin (“Filomena”), Adria Arjona (“Batalha do Pacífico: A Revolta”), Michael McKean (“Better Call Saul”), Jack Whiteball (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”), Miranda Richardson (“As Horas”) e Nick Offerman (“Parks and Recreation”).

“Good Omens” estará então disponível na Amazon Prime Video no próximo dia 31 de maio.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.