DestaquesNotícias de TelevisãoTelevisãoTrailersTrailer oficial para a despedida de Jessica Jones

A Netflix divulgou o trailer oficial para a terceira e última temporada de “Jessica Jones”, a série Marvel cujo fim marca igualmente o final da colaboração entre aquele universo e a plataforma de streaming. A Krysten Ritter junta-se o elenco a que os fãs já se haviam habituado, nomeadamente Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Janet McTeer e J.R. Ramirez mas também Aneesh Sheth Jessica Frances Dukes, Benjamin Walker, Sarita Choudhury e Rebecca DeMornay. Jessica...
Cátia Santos Cátia SantosJun 7, 20193 min
Género
Ação
Estreia
14 JUN. 2019
Distribuidora
Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial para a terceira e última temporada de “Jessica Jones”, a série Marvel cujo fim marca igualmente o final da colaboração entre aquele universo e a plataforma de streaming.

A Krysten Ritter junta-se o elenco a que os fãs já se haviam habituado, nomeadamente Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Janet McTeer e J.R. Ramirez mas também Aneesh Sheth Jessica Frances Dukes, Benjamin Walker, Sarita Choudhury e Rebecca DeMornay.

Jessica Jones

Jessica Jones enfrenta Gregory Salinger (interpretado pelo ator Jeremy Bobb), um homem muito inteligente que vai no seu encalço à procura de vingança. Neste que é o primeiro trailer completo para a temporada 3, Salinger acusa-a de ser uma fraude e não ter poderes alguns. Na banda desenhada do universo Marvel, Salinger é um personagem antigo, um vilão que se auto intitula Foolkiller, não tem super poderes mas encontra-se no seu pico de boa forma física e estudou psicologia.

Vê também: “Swamp Thing” cancelada após primeiro episódio

A produção executiva da série encontra-se a cargo de Melissa Rosenberg, Jeph Loeb e Jim Chory, a produção é da Marvel Television juntamente com os ABC Studios para a Netflix e o terceiro conjunto de episódios da série estará disponível na Netflix a 14 de junho.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.