Foi finalmente divulgado, pela Paramount Pictures, o trailer para o thriller de ficção científica da autoria de Ang Lee em que a versão atual de Will Smith irá combater um seu clone muito mais novo, projeto em desenvolvimento desde o ido ano de 1997 e que esteve para ser realizado por Tony Scott.

Recorrendo à mesma tecnologia que remove os traços de idade que transformou Samuel L. Jackson numa versão mais nova de Nick Fury em “Captain Marvel (Capitão Marvel)”, Will Smith estará frente a frente com o seu maior inimigo, que coincide ser si próprio.

Publicidade

Ang Lee

No novo filme de Lee, Smith interpretará o papel de um assassino de renome internacional, Henry Brogan, que conhece todos os movimentos do seu alvo, até descobrir que está no encalce de um seu clone. Para Lee, trata-se de uma das suas maiores alegrias, a de poder experimentar novas tecnologias e, para Smith, um dos seus maiores desafios.

O argumento de “Projeto Gemini” é da autoria de um dos criadores de “A Guerra dos Tronos”, David Benioff, juntamente com Billy Ray e Darren Lemke, baseados numa história desenvolvida por Benioff e Lemke.

Vê também: Chegou o trailer oficial de “Aladdin”, filme com Will Smith

No elenco, para além de Will Smith, contam-se atores como Clive Owen, Mary Elizabeth Winstead, Linda Emond, Ralph Brown, Theodora Miranne e Benedict Wong, a produção está a cargo de Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger e a produção executiva de Chad Oman, Mike Stenson, Guo Guangchang, Brian Bell e Don Murphy.

“Projeto Gemini” estreia em Portugal previsivelmente a 10 de outubro.