Televisão Trailers

Trailer oficial para “The Perfection”, da Netflix

  • Abril 16, 2019
  • 2 min read

A Netflix divulgou o trailer oficial para o filme de terror indie “The Perfection”, da autoria do realizador Richard Shepard (“O Matador”, “Na Sombra do Caçador” e “Dom Hemingway”).

“The Perfection” estreou no ano passado no Fantastic Fest. Obteve boas críticas, tendo sido considerado um dos mais originais projetos no género terror a passar pelo festival nessa edição. A Netflix acabou por comprar os direitos.

A história segue o percurso de duas músicas prodigiosas que se metem em trabalhos quando se tentam atingir mutuamente, num claro movimento de rivalidade. Tudo começa quando Charlotte (Allison Williams) procura Elizabeth (Logan Browning) e a partir daí o percurso será sempre a descer.

allison williams

O elenco conta com Allison Williams e Logan Browning nos papéis principais. Inclui ainda Steven Weber, Alaina Huffman, Glynis Davies e Winnie Hung. Ambas as atrizes principais são conhecidas pela sua participação em séries que primam tanto pela independência como pela qualidade do seu argumento e atores.

Vê também: “Chambers” – Série da Netflix com trailer oficial

Relembre-se que Allison Williams fez parte do elenco de “Girls” e de “Foge” (“Get Out”) e Logan Browning a estrela de “Dear White People”, interessante série da Netflix baseada no filme de Justin Simien. Richard Shepard, aliás, trabalhou de perto com Williams em “Girls”, já que foi realizador de 12 episódios da série.

Logan Browning

O argumento foi escrito pelo realizador Richard Shepard juntamente com  Eric C. Charmelo e Nicole Snyder, a dupla por detrás da escrita do argumento de “Sobrenatural”. A produção está a cargo de Bill Block, o CEO da Miramax, em colaboração com Shepard e Stacey Reiss

O filme estreará a nível mundial no dia 24 de maio na plataforma de streaming Netflix.

About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *