Cinema Pla'net TVDestaquesNotícias de TelevisãoTelevisãoTrailersHBO lança o primeiro trailer da nova versão de “Watchmen”

A nova produção da HBO irá contar uma nova versão da história criada por Alan Moore e Dave Gibbons. Depois da longa-metragem de Zack Snyder, “Watchmen” terá agora direito a uma série de televisão em versão live-action. Depois de meses de espera, chegou o momento da HBO divulgar o primeiro trailer da série “Watchmen”. A produção televisiva irá mostrar uma nova versão de “Watchmen”, uma história sobre heróis, onde os próprios são encarados como foras-da-lei,...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMai 9, 20195 min

A nova produção da HBO irá contar uma nova versão da história criada por Alan Moore e Dave Gibbons. Depois da longa-metragem de Zack Snyder, “Watchmen” terá agora direito a uma série de televisão em versão live-action.

Depois de meses de espera, chegou o momento da HBO divulgar o primeiro trailer da série “Watchmen”. A produção televisiva irá mostrar uma nova versão de “Watchmen”, uma história sobre heróis, onde os próprios são encarados como foras-da-lei, tendo o dever de abandonar as suas crenças e abraçarem a nostalgia.

No primeiro trailer oficial disponibilizado pela produtora norte-americana é possível ter uma ideia sobre o enredo da série. Nas décadas seguintes aos eventos da revista Watchmen, os super-heróis continuam proibidos. No entanto, uma facção dos mesmos, envergando várias máscaras, inspirados em Rorschach, estão a começar uma reivindicação severa contra o governo.

Ver também: John Lithgow junta-se ao elenco de “Perry Mason”

“Watchmen” tem no elenco nomes como os de Jeremy Irons (“A Liga da Justiça”), como o velho Ozymandias, Regina King (“The Leftovers”), Don Johnson (“Django Libertado”), Louis Gossett Jr. (“Hap and Leonard”), Tim Blake Nelson (“A Balada de Buster Scrugg”), Adelaide Clemens (Rectify), Andrew Howard (“Bates Motel”), Frances Fisher (“Imperdoável”) e Yahya Abdul-Mateen II (“A História de uma Serva”),  entre outros.

Numa carta dirigida aos fãs, Lindelof revelou que a série será uma história original com novas personagens e novos atores, que serão introduzidos num universo que o próprio pretende recriar.

Lindelof é o criador, argumentista, showrunner e produtor de “Watchmen”, que terá também os nomes de Tom Spezialy, Stephen Williams e Joseph Iberti na produção da mesma. Nicole Kassell será a produtora executiva e a realizador do episódio piloto.

“Watchmen”, que chega à HBO ainda este ano, resulta de uma associação entre a produtora de Lindelof, a White Rabbit e a Warner Bros. Television, baseada nas personagens da DC Comics.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.