Cinema Destaques

20 anos depois, o trio de “O Grande Lebowski” reaparece numa foto

Francisco Quintas
  • Outubro 24, 2018
  • 2 min read
20 anos depois, o trio de “O Grande Lebowski” reaparece numa foto

“O Grande Lebowski” é um dos grandes filmes dos Irmãos Coen. Foi lançado nos Estados Unidos no dia 6 de Março de 1998, tendo chegado a Portugal no dia 30 de outubro.

Em modo comemorativo do vigésimo aniversário de “O Grande Lebowski”, o icónico trio Jeff Bridges, John Goodman e Steve Buscemi puderam ser revistos numa foto publicada ontem no perfil de Twitter de Jeff Bridges. Podes ver a publicação aqui. A descrição deixada é a seguinte:

Tenho saudades de algum do nosso elenco. Mas foi ótimo reencontrar-me com o John e com o Steve no 20º aniversário do “O Grande Lebowski”.

O Grande Lebowski

Os referidos elementos do elenco ausentes são os falecidos americanos David Huddelston (1930-2016) e Phillip Seymour Hoffman (1967-2014). Estes interpretaram, respetivamente, o milionário Jeffrey Lebowski e o seu secretário Brandt.

Vê também: A peculiar razão que levou Jet Li a recusar papel na trilogia ”The Matrix”

Apesar de uma sequela nunca ter sido feita, curiosamente, John Turturro, o italo-americano que deu vida ao tarado Jesus Quintana, o adversário do Dude, realizou, escreveu e protagonizou “Going Places”. Trata-se, portanto, de um spin-off dedicado ao seu personagem, que deverá estrear no próximo ano nos Estados Unidos.

Francisco Quintas
About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *