Da sci-fi ao thriller, com um drama romântico pelo caminho, a emoção está sempre garantida na TVCine. Para este fim de semana recomendamos-te Venom, Submersos e Pesquisa Obsessiva. Três filmes cheios de emoção, que simplesmente não podes perder!

VENOM

Uma das personagens mais enigmáticas, complexas e intimidadoras da Marvel estreia dia 21 de junho, sexta-feira, às 21h30 no TVCine 1.

Protagonizado pelo ator nomeado para um Óscar, Tom Hardy, Venom é o jornalista Eddie Brock e ao mesmo tempo a criatura que se tornou um dos vilões mais temíveis e populares nas histórias de BD, conhecido como o protetor letal. Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que procuram, tornando-se cada vez mais integrados – onde será que acaba um e começa o outro?

Escrito por Scott Rosenberg, Jeff Pinkner, Kelly Marcel e Will Beall, e realizado por Ruben Fleischer, Venom é um thriller de ficção científica que se baseia numa personagem da Marvel Comics apresentada em Homem-Aranha 3.

SUBMERSOS

TVCine

Com assinatura de Wim Wenders, Submersos conta a história de amor de Danielle Flinders (Alicia Vikander) e James More (James McAvoy). Eles encontram-se, por mero acaso, num hotel remoto na Normandia onde ambos se preparam para perigosas missões. Apaixonam-se, contra a sua própria vontade, mas depressa reconhecem no outro o amor da sua vida. Ele está envolvido numa missão na Somália que visa encontrar a localização dos bombistas suicidas que se infiltram na Europa. Danielle é uma matemática e bióloga que procura corroborar a sua tese sobre a origem da vida no planeta. Rapidamente, ficam a mundos de distância… James é feito refém por combatentes Jihadistas, ficando sem forma de contactar Danielle, e esta terá de mergulhar até ao fundo do oceano no seu submergível sem saber se James está vivo ou não…

Um drama romântico com estreia em exclusivo no TVCine 1, dia 22 de junho, sábado, às 21h30.

PESQUISA OBSESSIVA

TVCine

A filha de David Kim desapareceu. Ele não a consegue encontrar… até descobrir quem ela realmente é. Depois do desaparecimento é aberta uma investigação e atribuído um detetive ao caso. Mas, após 37 horas sem uma única pista, David decide procurar no único sítio em que ainda ninguém tinha procurado, e onde atualmente estão todos os nossos segredos: no computador da sua filha. Pesquisa Obsessiva é um thriller inovador contado através dos dispositivos tecnológicos que usamos diariamente para comunicar, onde David segue as pegadas digitais da filha antes que ela desapareça para sempre.

Um thriller de ação hipermodernista que reflete sobre a existência virtual dos indivíduos, a ver em estreia exclusiva no TVCine 1, dia 23 de junho, domingo, às 21h30.

Vê também: Já há apresentadores para nomeados dos Emmys