Cinema Destaques Trailers

“UglyDolls” – Divulgado trailer final

  • Março 29, 2019
  • 2 min read

A STX Films divulgou o trailer final do seu próximo filme de aventura, “UglyDolls”, inspirado no adorável universo de bonecos de peluche reais lançado em 2001.

“UglyDolls” está recheado de estrelas e conta com as vozes de Kelly Clarkson, Nick Jonas, Janelle Monáe, Blake Shelton, Pitbull, Wanda Sykes, Emma Roberts, Gabriel Iglesias e Wang Leehom. Escusado será dizer que as cantoras da lista emprestam igualmente a voz para cantar.

Na igualmente adorável e diferente cidade de Uglyville, tudo o que é estranho é celebrado, o que é diferente é especial e a beleza é aquilo que está para além da vista.

Vê também: “Toy Story 4” – Novo trailer internacional

Naquela cidade, o espírito livre Moxy e os seus amigos UglyDolls vivem o seu dia-a-dia num remoinho de coisas boas, deixando as suas bandeiras de seres estranhos voarem livremente e celebrando a vida e as suas infinitas possibilidades.

Moxy (Kelly Clarkson) adora a sua vida tal como é mas a sua curiosidade acerca de quase tudo leva-a a pensar se não haverá alguma coisa do outro lado da montanha onde se aninha a cidade de Uglyville.

UglyDolls

Moxy irá, assim, juntar um grupo dos seus amigos mais próximos e partirá à descoberta do que se encontra do outro lado. Acabam então por descobrir um outro mundo, chamado Perfeição, uma cidade de bonecos mais convencionais.

Na cidade da Perfeição, os bonecos são treinados no protocolo antes de se licenciarem e serem enviados para o mundo real para encontrar o amor de uma criança.

Moxy e os seus amigos serão, na Perfeição, objeto das manipulações de Lou (Nick Jonas), o boneco perfeito que está à encarregue de treinar os recrutas. Os UglyDolls irão confrontar-se com o que significa ser diferente e descobrir que não preciso ser perfeito para ser fantástico.

“UglyDolls” estreia em Portugal a 1 de agosto.

About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *