Foi avançado um novo nome para a realização de “Uncharted”, adaptação do famoso videojogo da Sony. Decorrem as negociações com o novo realizador, após Dan Trachtenberg se ter afastado do projeto.

Segundo a revista Deadline, que avançou com a informação exclusiva, Travis Knight, o realizador de “Bumblebee,” é o senhor que se segue na lista de nomes que já estiveram previstos para o lugar.

Publicidade

Knight ficou sobretudo conhecido pelo seu trabalho no spin-off dos “Transformers”. Mas também trabalhou como animador em filmes como “Coraline e a Porta Secreta” . A sua estreia na realização deu-se em “Kubo e as Duas Cordas”.

Tom Holland alegadamente ainda vai interpretar o papel de jovem Nathan Drake nesta produção. As filmagens deverão ter início no próximo ano e com data prevista de estreia em dezembro de 2020. Holland, segundo rumores, esteve também envolvido na escolha do novo realizador.

Vê também: “Uncharted” já tem data de estreia marcada

Para já, ainda não há informação de como o argumento do filme, escrito por Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins, se relaciona com a história do “Uncharted” versão videojogo.

Mas, sabemos que Travis Knight é o sexto realizador cujo nome se encontra ligado a esta adaptação, naquela que parece ser uma pré-produção algo atribulada.

Primeiramente, a realização de “Uncharted” esteve para ficar a cargo de David O. Russell. Mas seguidamente foram surgindo nomes como: Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy e também Dan Trachtenberg – e agora, Knight.

A produção está a cargo da  PlayStation Productions juntamente com a Atlas Entertainment e a Arad Productions. A produção executiva está a cargo de  Asad Qizilbash e Carter Swan, nesta que é verdadeiramente a primeira parceria entre a PlayStation Productions e a Sony Pictures.

“Uncharted” será uma prequela da história dos jogos. Terá por base a sequência de “Uncharted 3: Drake’s Deception”.  Neste imaginário temos um jovem ladrão, chamado Nathan Drake  que encontra em Victor Sullivan um parceiro para a vida.