A Disney+ divulgou o trailer oficial de “Togo”. O filme tem como protagonista Willem Dafoe.

O novo filme da plataforma de streaming da Disney dá pelo nome de “Togo” e é baseado numa história verídica. O filme segue um cão de trenó chamado Togo que liderou uma corrida em 1925 apesar do seu tamanho demasiado pequeno e da sua aparência franzina.

Publicidade

Ver também: O regresso de James Bond no primeiro trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”

Protagonizado por um dos maiores atores de Hollywood, nomeado já para quatro prémios da Academia, Willem Dafoe (“The Florida Project”). O elenco conta ainda com os nomes de : Julianne Nicholson (“Eu, Tonya”); Christopher Heyerdahl (“Tin Star”); Michael Gaston (“Na Ponte dos Espiões”); Michael McElhatton (“Fall”) e Jamie McShane (“Argo”).

A longa-metragem da Disney é realizada por Ericson Core (“Invencível”) enquanto o argumento pertence a Tom Flynn (“Mente Brilhante”). A produção ficou a cabo de Kim Zubick (“O Jardim da Esperança”), com Douglas S. Jones (“Viagem ao Centro da Terra”) como produtor executivo. O filme conta a história da amizade entre Leonhard Seppala (Dafoe) e seu cão de trenó, chamado Togo. A história que se passa em 1925, acompanha uma difícil viagem, pelo Alasca, com o objetivo e ajudar crianças doentes.

“Togo” tem estreia marcada na Disney+ no dia 13 deste mesmo mês.