DestaquesNetflixNotíciasTelevisãoTrailers“The Willoughbys” é o novo filme de animação Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial de "The Willoughbys", o seu novo filme de animação, realizado por Kris Pearn, na sua primeira longa metragem desde "Chovem Almôndegas 2", e é uma adaptação do livro do aclamado autor Lois Lowry.
Cátia Santos Cátia SantosMar 24, 2020
Realização
Kris Pearn, Cory Evans, Rob Lodermeier
Vozes
Will Forte, Martin Short, Alessia Cara
Netflix
22 ABR 2020

A Netflix divulgou o trailer oficial de “The Willoughbys”, o seu novo filme de animação, realizado por Kris Pearn, na sua primeira longa metragem desde “Chovem Almôndegas 2”, e é uma adaptação do livro do aclamado autor Lois Lowry.

Com data de estreia prevista para 22 de abril na plataforma de streaming, o filme contará com a presença do mesmo grupo de criança traquinas presente no livro e gira em torno da sua jornada para enviar para longe os seus terríveis pais.

Convencidos de que estariam todos bem melhores se se estivessem a educar a si mesmos, as crianças Willoughby vão delinear um plano manhoso para enviar os seus pais egoístas de férias, o que demonstra que não se trata de um qualquer filme para crianças, mas um que tenta colocar-se no seu lugar e imaginário.

O elenco de vozes conta com nomes como Alessia Cara como Jane, Will Forte como Tim, Vincent Tong como os Barnabys, Ricky Gervais como Cat, Maya Rudolph como Nanny, Terry Crews como Comandante Melanoff, Martin Short como o Pai e Jane Krakowski como a Mãe.

Vê também: Disney interrompe maioria da produção de TV e Cinema

“The Willoughbys” é escrito e realizado por  Kris Pearn, com o auxílio de Cory Evans (“O Profeta”) e Rob Lodermeier (“Fuga do Planeta Terra”) produzido por Luke Carroll, Aaron L. Gilbert e Brenda Gilbert e a animação está a cargo da BRON Animation.