Alguns remakes live-action fazem parte da lista de filmes a caminho da Disney+, entre sequelas de clássicos e biopics de desportistas.

Novos filmes de Robert Zemeckis, David Lowery e Adam Shankman, chegarão diretamente à Disney+.

Filmes a caminho da Disney+

Publicidade

The Guardians of the Galaxy Holiday Special

James Gunn vai realizar este especial de Natal, com estreia marcada para a temporada natalícia de 2022, antes da estreia de “Guardians of the Galaxy – Vol 3” em 2023.

Pinóquio

Quantos filmes de “Pinóquio” no espaço de pouco mais de 1 ano? … Muitos! Depois do recentemente estreado “Pinóquio” de Matteo Garrone, ao filme de animação do próximo verão, “Pinóquio – A Verdadeira História”, à versão sombria de Guillermo Del Toro “Pinóquio” com vozes de Cate Blanchett e Ewan McGregor… O “Pinóquio” de que aqui se fala é de Robert Zemeckis (“Regresso ao Futuro”, “Forrest Gump”) e trata-se de um remake live-action do filme de animação de 1940. Até agora, para além do realizador, sabe-se que Tom Hanks será Geppetto.

Peter Pan & Wendy

Com Jude Law no papel de Capitão Gancho e Yara Shahidi no papel de Sininho, Peter Pan será interpretado por Alexander Molony (“The Reluctant Redlord”) e Wendy por Ever Anderson (que interpretou a Red Queen de “Resident Evil: Capítulo Final” e a jovem Natasha Romanoff em “Black Widow”). A realização é de David Lowery, responsável por outro remake live-action, “A Lenda do Dragão” (2016).

Disenchanted – Uma História de Desencantar

“Disenchanted” é a sequela de “Uma História de Encantar”, um grande êxito da Disney, nomeado a 3 Óscares e 2 Globos de Ouro, com Amy Adams, Susan Sarandon, James Marsden, Patrick Dampsey e Idina Menzel. Adam Shankman (“Hairspray”) substituirá Kevin Lima na realização. Dez anos depois, Giselle começa a questionar as decisões que tomou virando do avesso a vida na Terra e em Andalasia.

Hocus Pocus 2

Também realizado por Adam Shankman, em substituição do realizador do original, Kenny Ortega, esta é uma sequela de “Três Bruxas Loucas”, um clássico de Halloween de 1993, que volta a contar com Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

Sister Act 3 – Do Cabaré para o Convento 3

Whoopi Goldberg está de regresso para a continuação das aventuras da cantora tornada freira num programa de proteção de testemunhas, Deloris Van Cartier. O argumento é de Regina Y. Hicks (“Insecure”) e Karin Gist (“Revenge”). O realizador do original, Emile Ardolino, faleceu em 1993. Ainda não foi anunciado realizador para este terceiro filme.

Ver também: Descobre os trailers dos próximos filmes Disney a caminho dos cinemas

Three Men and a Baby

Baseado no clássico da comédia francesa “Três Homens e um Berço” (1985), que já teve direito ao remake norte-americano “Três Homens e um Bebé” (1987), chega agora o reboot com… Zac Efron.

Cheaper by the Dozen – À Dúzia é Mais Barato

Steve Martin e Bonnie Hunt eram os protagonistas da comédia de 2003, agora Kenya Barris e Gabrielle Union tomam as rédeas deste remake com uma família afro-americana.

Ver também: Foram revelados novos detalhes da Fase 5 do Marvel Cinematic Universe

 

Chip ‘N Dale: Rescue Rangers

Num híbrido de live-action com animação, chega-nos um novo filme das aventuras de Tico e Teco com John Mulaney (“Saturday Night Live”) e Andy Samberg (“Brooklyn 99”).

Greek Freak

Biopic do desportista Giannis Antetokounmpo, estrela da NBA. Para além de outros dois biopics, sobre o treinador de futebol americano Keanon Lowe e o jogador de basquetebol Chris Paul.

The Ice Age Adventures of Buck Wild

Um filme de animação, spin-off de “A Idade do Gelo”, sobre a personagem do explorador intrépido Buck Wild, com voz de Simon Pegg. Encontram-se também em desenvolvimento filmes de animação baseados nos livros da coleção “Diário de um Banana” e na trilogia de filmes “À Noite, no Museu”.

Ver também: Novos trailers e novidades das séries Marvel Disney+