Cinema Planet — Cinema, Séries e Streaming em Portugal
Sem categoria

Ganha convites para nova comédia francesa, Cada um na Sua Casa

Ganha convites para nova comédia francesa, Cada um na Sua Casa

Uma nova comédia francesa chega aos cinemas em Portugal. O Cinema Planet e a distribuidora PRIS Audiovisuais vão levar-te ao cinema a ver uma nova comédia, “Cada um na Sua Casa”.

Ganha convites duplos para nova comédia francesa

A nova comédia francesa estreia nos cinemas em Portugal no dia 1 de setembro, com este passatempo vais poder ver o filme em antestreia já no dia 31 de agosto.

Para conseguires ficar habilitado para um bilhete duplo, tens de seguir todos os passos que estão abaixo, resta-nos apenas desejar-te boa sorte.

Lisboa – Cinemas UCI El Corte Inglés – sala 12

Quarta-feira, dia 31 agosto, 21h30

Gaia – Cinemas UCI Arrábida Shopping – sala 1

Quarta-feira, dia 31 agosto, 21h301

[ninja_form id=’33’]

 

IMPORTANTE – Regulamento

  • Para atribuição dos convites, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas.
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser negada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento.
  • Só consideramos válida uma participação por pessoa. Todas as participações repetidas, serão anuladas e o participante também.
  • No local do levantamento do convite, pode ser pedido pelo trabalhador responsável, a identificação para confirmação da presença. Só são consideradas as participações que incluam o nome completo.
  • Passatempo termina dia 29 de agosto ás 23h59.
  • Todos os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem e devem ser levantados pelos próprios vencedores mediante apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade.
  • No caso de haver desistência de última hora, o participante irá ser penalizado. O concorrente devem concorrer apenas quando sabe que irá poder usufruir do bilhete, pois, assim estará a prejudicar o Distribuidor do passatempo, o Cinema exibidor, o Cinema Planet e todos os restantes participantes que poderiam ter ganho o prémio.
Eduardo

Eduardo

Especializado em Pôs-Produção e Motion Design e em Multimedia. Apaixonado por cinema, e com um grande espirito critico e empreendedor.

Todos os artigos →