Ben Affleck e Oscar Isaac estão em negociações com a Netflix para integrar o elenco do novo filme de J.C. Chandor.
Os atores Ben Affleck e Oscar Isaac vão participar no novo drama do realizador de “Um Ano Muito Violento”, J.C. Chandor.
“Triple Frontier”, como é chamado, vai entrar em produção no dia 26 deste mês, revelou a Netflix. O filme vai ser filmado no Hawaii, na Califórnia e na Colômbia. A origem do título é uma referência à zona em que Paraguai, Argentina e Brasil fazem fronteira, onde os rios Iguazu e Parana convergem, tornando complicada a monitorização da área. Este é um local privilegiado para o crime organizado.
A longa-metragem passa-se na América do Sul e conta a história de cinco amigos que se reúnem para derrubar um narcotraficante, o que levará a várias consequências.
Além de Ben Affleck e Oscar Isaac, o elenco contará com nomes como Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal e Adria Arjona.
Vê também: Oh Mama – Rick e Morty transformam-se em personagens de Pulp Fiction
O filme tem estado em desenvolvimento desde 2010. Desde esse ano, foram muitas as mudanças e rumores na realização e elenco do filme, o que atrasou a execução do mesmo. Kathryn Bigelow foi o primeiro nome na mesa para realizar, sendo que depois foi substituída por J.C. Chandor. Atores como Tom Hanks, Johnny Depp, Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Channing Tatum e Mahershala Ali já estiveram ligados ao projeto. A Netflix assumiu o controlo sobre o filme no ano passado, que antes estava sob as mãos da Paramount Pictures.
J.C. Chandor e Mark Boal escreveram o guião do filme. O realizador é conhecido pelos filmes “Um Ano Muito Violento” e “O Dia Antes do Fim”. Já o argumentista, escreveu “00:30 A Hora Negra” e “Detroit”.
Os produtores são: Charles Roven (“Golpada Americana”), Alex Gartner (“A Grande Muralha”) e Andy Horwitz (“Esquadrão Suicida) da Atlas Entertainment. Thomas Hayslip, Neal Dodson e Anna Gerb são produtores executivos.
O filme ainda não tem data de estreia definida, mas espera-se que seja em 2019.