CinemaDestaquesLista de FilmesMatérias EspeciaisDo pior para o melhor: Os filmes da franquia “Homem-Aranha”

Homem-Aranha, muito provavelmente o super-herói mais acarinhado pelo público fã, não só da Marvel, mas do mundo das bandas-desenhadas em geral. A franquia “Homem-Aranha” começou em 2002 com o filme com o mesmo nome de Sam Raimi (“O Plano”, “O Dom”). Filme esse que marcou não só a personagem, mas também aqueles que viriam a ser os futuros filmes de super-heróis, mais especificamente os da Marvel. Vê também: Do pior para o melhor – A...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMai 24, 201913 min

Homem-Aranha, muito provavelmente o super-herói mais acarinhado pelo público fã, não só da Marvel, mas do mundo das bandas-desenhadas em geral.

A franquia “Homem-Aranha” começou em 2002 com o filme com o mesmo nome de Sam Raimi (“O Plano”, “O Dom”). Filme esse que marcou não só a personagem, mas também aqueles que viriam a ser os futuros filmes de super-heróis, mais especificamente os da Marvel.

Vê também: Do pior para o melhor – A filmografia de Sam Mendes
Homem-Aranha.

Posteriormente à trilogia criada pelo realizador norte-americano, surgiram outras abordagens do super-herói, uma delas inserida no gigantesco Universo Cinematográfico da Marvel e, mais recentemente, uma versão animada que explora outras realidades.

Pages: 12345678
Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.